terça-feira, 4 de março de 2008

Desafio 1 "Essências"

Eu confesso... sei que estou atrasada, mas mais vale tarde do que nunca!! Então este desafio resume-se a 12 palavras que façam parte da minha vida! Não foi fácil colocar em palavras sentimentos e emoções, mas cá vai...

- AMOR, não podiamos ser felizes sem ele. É abrangente, é puro, é verdadeiro!

-FAMÍLIA, é o suporte, é o alicerce, é quem quero ter comigo até ao fim dos meus dias!

-AMIGOS, são os tais a quem tudo se perdoa e nos perdoam, não é preciso dizer mais nada...

-MÚSICA, não conseguia viver sem ela. Todos os dias me acompanha, me faz sonhar, viajar, recordar! Que sempre haja! E da boa de preferência!

-ABRAÇOS, já confessei que adoro! Fazem-me sentir especial, querida e amada! Pode ser "daquela pessoa", da minha familia, dos meus amigos! São todos diferentes mas todos especiais demais para desperdiçar!

-SAUDADE, o mais português dos sentimentos, segundo dizem! Há que ter saudades, quanto mais não seja para relembrar pessoas, momentos e coisas que não voltam mais!

-VIAGENS, são uma terapia, adoro! Aprendo muito e enriqueço muito também!

-FOTOS, sou viciada, nada para além da memória, espelha melhor acontecimentos, pessoas e locais especiais!

-PARTILHAR, obrigatório! Sem partiha não há aprendizagem, não há evolução, não há retorno!

-DAR, muito melhor que receber!

-SORRIR, é mesmo o melhor remédio! Bem haja tudo e todos os que me fazem sorrir! Não é preciso muito! Basta iniciar um diálogo de sorrisos!

E por último, mas não menos importante,

-VIVER, respirar, sentir o calor, o frio, o vento, a chuva, ver o sol nascer, ver o sol se pôr, tocar, ouvir, saborear e principalmente, ser! Beijos

6 comentários:

Olá!! disse...

Gostei do sentido que dás a estas palavras... gostei muito
Beijossssssssssssss

liamaral disse...

Obrigada, minha querida! Beijo, aquele, gordo!!

paulofski disse...

Lili, olha que não vi niguém mais rápido (risos). Estava ainda em fase "beta" o post sobre o Bolhão lá no gabinete e já tinha lá o teu comentário. Assim é que dá gosto

Muitos abraços e beijosss.

FM disse...

Que bem...

liamaral disse...

Paulo, rápida e efeciente, lembraste?

liamaral disse...

Fm, que bem para ti também...