sexta-feira, 14 de março de 2008

Mais do mesmo! Michael Bublé

Eu confesso... sinto-me inspirada para me inspirar!! E nada melhor que umas boas fotos de "boa gente", ou "gente boa", gajos bons, vá... tenrrinhos!!
Depois de Matthew MacConaughey, Michael Bublé!! E este até canta! E muito bem!! Para quando um concerto desta obra de arte em Portugal?
Minhas queridas, inspirem-se tanto como eu a ouvir "Home", "Everything" ou "Lost"! Simplesmente magnífico!!
Nasceu a 09 de Setembro de 1975 (tenrrinho, mesmo!!), no Canadá e tem um dueto com a nossa Nelly Furtado, no tema "Quando, Quando, Quando" que é simplesmente delicioso!!
Ai... ai...

3 comentários:

FM disse...

Enfim, enfim e... Enfim. (risos)

Xanda disse...

Também foi bom esse ano de colheita, tenho um cá por casa (gargalhada).

Anónimo disse...

Ó LILI já deu para reparar que ninguém quer saber destes senhores...
2 comentários neste e 5 no anterior????? e um deles é de um Senhor....

Muda de posts....os anteriores eram muito mais interessantes..... Pelo menos tinham mais comentários.

Bj