quarta-feira, 19 de março de 2008

Olá Pai!

Eu confesso... Faltam-me sempre as palavras quando é para falar do meu pai! É um homem forte, determinado mas encantador e carinhoso ao mesmo tempo! Viu a sua juventude ser roubada aos 20 anos quando embarcou para Angola, para a Guerra do Ultramar! Regressou de lá pouco tempo depois com várias lembranças horríveis e sem uma perna! Maldita mina que aos 20 anos lhe retirou um membro tão importante. Há 35 anos atrás a medicina não estava muito avançada, mas aos poucos e poucos o meu pai conseguiu recuperar e muito bem ao ponto de ser completamente independente!! Hoje, agradeço a Deus o facto de este Senhor ser Meu Pai! Bebo sabedoria dele todos os dias, carinho, apoio, sentido de humor e sei que nem sempre sou a melhor filha, mas... sei que não tenho que pedir desculpa! Ele é meu pai e aceita-me e ama-me assim como sou! Esta é uma pequena homenagem que quero fazer ao meu pai, ao Sr. Abel Amaral! Amar-te -ei incondicionalmente até ao fim dos meus dias!
Ainda me sinto como a menina da foto! Pequenina, vulnerável e carente porque tu me habituaste SEMPRE a poder contar contigo!
Obrigada!
Beijo

12 comentários:

Anónimo disse...

Palavras para quê, LILI...

Defines muito bem os sentimentos que tens pelo Sr.Abel, o teu pai.

Fazes me quase chorar ao ler este teu post, porque tb sou pai, e aposto, que o teu se o lesse também, ficaria orgulhoso da filha que tem.

Parabens

Bom dia do Pai , Sr.Abel.

Bj

Olá!! disse...

Sr.Abel, parabéns pela filha que tem...
Li??? Obrigada pelo abraço.
Beijossssssssss (emocionada mode)

Bomboca disse...

Que lindo!!! :)
Realmente não há muito a dizer. Não sei o que é ser pai, mas sei o que é ser uma filha com um orgulho enorme no seu!
Beijos ao sr Abel, ao sr Jorge, ao sr Meireles e a todos os srs que são pais e que têm a sorte de ter filhas lindas como nós!!! eheheh Tinha de virar a coisa, né? :P

liamaral disse...

Obrigada Meireles, tenho a certeza que os teus filhos sentem por ti, o que sinto pelo Sr. Abel!
Beijo e Feliz Dia do Pai para ti!

Querida Olá, todos os abraços que precises e não precises, estarei aqui para te dar!
Beijo com muito carinho.

Aninha, subscrevo tudo!
Beijo e bom concerto!

paulofski disse...

Sr. Abel, o Xôr soube fazer uma filha à maneira. Parabéns Lili.

Bom dia do pai.

Beijinhos nossos.

Anónimo disse...

Não sou Mãe nem Pai, mas ao ler o que esceves, com as lagrimas a querer saltar, quase me arrependo de nunca ter querido um filho.
Feliz dia do Pai, para o Sr. Abel, e parabens pela filha que tem, para o Sr. Fernandes que é o Pai que AMO, Para o Meireles que tem cara de ser bom Pai, para o Pai da Ana que também fez um bom trabalho e para todos os pais que o merecem ser.
Beijo
Paula Sun

Anónimo disse...

Apenas tenho a dizer que o Sr. Abel tem motivos para ter orgulho da filha. Do puco que coneço é uma pessoa extraordinária.
Beijos

Luis Lemos

FM disse...

Que a Páscoa seja, no mínimo, um pretexto para Seres e fazeres Alguém Feliz.
Deixo-te Essências de Luz.

Olá!! disse...

Boa Páscoa Li
Poucos doces... ;)
Beijosssssssss

FM disse...

Então Menina, não há nada para escrever?!? (risos)
Boa Festa... mais Logo.

Sara Lopes disse...

olà querida e novidades!!!và,estou longe tens que me atualizar....espero que esteja tudo bem com todos.
Beijo grande com saudades e até breve.

liamaral disse...

Já há novidades e muitas!!!