quinta-feira, 27 de março de 2008

Um dos...

Eu confesso... De entre muitos defeitos, tenho um que realmente me irrita profundamente, mas fazer o quê? Uma característica herdada da minha querida Mãe!!
FALO ALTO!
Não consigo controlar! Podem pensar que é para me fazer ouvir mais rapidamente ou para impor seja o que for, mas não é!! É defeito mesmo! Apelidam-me de peixeira, de galinha e de muitas outras coisas que não vale a pena estar aqui a explanar! Além disso não consigo falar (berrar!!!), sem gesticular!! Falo imenso com as mãos, mas disso até nem me importo! Agora falar alto porquê?? Quer seja ao telefone ou pessoalmente o volume está sempre no máximo!! Irra que irritante que eu sou!!
Ontem numa determinada festa, dei por mim a pensar nisto! Coitadinho do Sr. Alberto Rocha (estou a fazer uma vénia neste momento), deve ter ido para casa com os tímpanos completamente desobstruídos!! E os outros também, mas ontem a minha principal vítima foi mesmo o Director!!
Peço desculpa por isso a todos, mas realmente não há nada a fazer!!
Da próxima vez que pensem em apelidar-me de peixeira, pensem primeiro que eu sou uma pessoa doente e que esta minha doença não tem cura, por isso respeitem, tá??!!

21 comentários:

Olá!! disse...

Um dia que faças uma peixeirada eles vão ver o que é falar alto
:))))
Beijosssssssssssss

Sara Lopes disse...

Querida Lili,é normal que fales um pouco mais alto agora!!!!!
Näo sei se posso dizer em publico!!!! mas aqui vai.....
Estas a formar a tua "baunda" ou melhor o teu "canjunto" por isso acho muito bem que ponhas em pratica sempre que possas a tua "fantabulosa" voz....

beijocas e conta comigo para tua consultora de beleza....

:)))))))

Suzana lux disse...

Se um dia o volume baixa isso é muito mau sinal, portanto por favor, não, não tentes falar mais baixo...

Assim te conheci, quero continuar a ouvir-te...E eu que estou tão longe, ja não te ouço muito, se falas baixo...Ardeu...

Bejokas aos gritos...
Daquelas Chuack...

Luis Lemos disse...

também nao fales assim altooooo... ok... um bocadinho... pouco... ok... pronto, falas alto... (risos)
Mas é por isso e não só que a malta gosta de ti...
Beijos

Anónimo disse...

ahahahah foi mesmo!!!!Deixa lá Lili toda a gente se riu muito por isso!!!Olha eu também falo alto!É assim mesmo é para nos ouvirem bem!!!beijocas barulhentas

Anónimo disse...

Deixa lá Lili...eu tb falo um pouco alto.
Digo eu!!!!

Acho que não é feitio,é defeito mesmo.....As pessoas que falam alto não o fazem para serem notadas.

Para quÊ?

Normalmente quem fala alto é boa pessoa, inteligente, bonita ????, e tudo e tudo. Não precisam de falar alto para dizer " ESTOU AQUI"...

Tú és uma dessas...

Bj

Mary disse...

o quê??? Não ouvi (risos)...
Sabes que mais...quem não gostar...que tape os ouvidinhos :)
Beijinhos com muitos decibéis para ti :)

Xanda disse...

Faz parte da tua personalidade, não tens que ficar triste por isso, até pelos testemunhos que tens aqui as pessoas gostam de ti assim.
És uma mulher do "Nuorte carago", quase tdas falam um bocadinho p/ o alto, é por sermos baixinhas (risos).
Bjnhs

Unknown disse...

A sério ? Um destes dias acorda cedo ganha coragem liga o rádio vais perceber que não consegues gritar mais que o sr Director.
Dia 6 ajustamos contas, mas poupa a garganta pois sabes que lá vais ter muito que berrar. um beijo

paulofski disse...

Falas alto! E depois! Se o que dizes faz rir ou sorrir então fala alto à vontade. Quem alto canta seus males espanta. Oh ii... Oh ai.

Beijinho

Vitor disse...

deixa que te diga uma coisa.....mas até nem te fica mal... rsrsrsrsr

beijo

Suzana lux disse...

PARABÉNS a você
nesta data kirida
muitas FELICDADES
muitos anos sem Sida...

Pois é ...Foi assim que te cantei os parabéns estes ultimos anos. Hoje, mesmo a kms, canto (grito) ainda com mais carinho por ti.

Hoje és pikinina, e eu adorava ser enorme para k o meu xi coração chegasse até ti apertadinho...

Que a vida te mantenha esse enorme sorriso...
Que tenhas um dia espectacularmente FELIZ.

Sê muito FELIZ AMIGA...
;0)))))))))))))

Olá!! disse...

Muitas felicidades,
muitos anos de vida...
Que o teu dia seja um pleno de alegria.
Beijossssssssss grandesssssssssss

paulofski disse...

Parabéns Lili.

Um grande dia, cheio de alegria e sem mentiras.

Beijosssssssss.

Mary disse...

Parabéns a você...nesta data querida...uma salva de palmas...para a menina Lili!!!!
Muitos Parabéns e muitos sorrisos para ti neste dia solarengo...:)

Unknown disse...

Bom dia, soube que fazias anos hoje. Parabens , à beira da Lili Caneças tens melhor aspecto.deves estar orgulhosa disso :-)
beijo

Suzana lux disse...

Passa no Emoções.
As palavras não são muitas mas, conheces esta falta de jeito...
É assim esta tua Amiga de sempre e para todo o Sempre...

Feliz Aniversário.

FM disse...

Que este teu NOVO ANO te traga imensa Felicidade... que te sintas ainda mais Especial.
Parabéns!

shiuuuu disse...

Um bom aniversário são os desejos da equipa do Shiuuuu a uma das suas primeiras comentadoras.
Parabéns.

Xanda disse...

Liliana... Parabéns (atrasaditos), que este ano seja repleto de coisas boas p/ ti querida.
Continuando a musica... uma salva de palmas eiiiiiiiiiiiiiii!!!
Bjnhs

liamaral disse...

Bem, que honra!! O SR. Director a escrever no meu blogue!! Muito Obrigada!!

Muito obrigada a todos pelos parabéns e pelo carinho!!

:) Beijos