sexta-feira, 14 de março de 2008

Resumo de "A Gala!"

Eu confesso... Foi uma noite e pêras, como alguém disse na grande noite! Em tantas finais que já assisti arrisco a dizer que nunca a qualidade foi tão elevada! Tudo começou ás 5 da tarde com o encontro no Vice Versa para os ensaios e maquilhagens (com a nossa Sara Lopes, claro está)!! Depois dividimo-nos em 5 viaturas e dirigimo-nos ao Mineirão no Cais de Gaia! Deixem-me dizer-vos em tom de bajulice que a mim me calharam 4 homens no carro!! Tenrrinhos!! Bem, adiante! Regressamos ao Local das emoções onde os ultimos preparativos se faziam para uma noite em grande!! Inicio do espectáculo! Todos os 18 concorrentes, um a um , subiram ao palco com o intuito de cantar bem, lógico, mas apercebi-me que também seguiram a indicação mais importante que lhes dava segundos antes de subirem ao palco! DIVIRTAM-SE! E assim foi, pelo menos na maior parte dos casos reparei que eles se estavam a divertir muito e a aproveitar o momento e isso foi óptimo! Finalizadas as actuações, seguiram-se os cigarros, os xixis e a contagem dos votos, claro! Vencedora do prémio atribuido pelo público, Filomena Gomes (o público decidiu, está decidido!!) Em terceiro lugar do 7º Concurso de Karaoke Vice Versa Bar, Sérgio Silva (já merecia)!! Em segundo Lugar, Diogo Alvarenga (posso dizer que foi das poucas vezes que me fizeram arrepiar)!! E em primeiro lugar destacado diga-se Filomena Gomes (muito merecido!) Podem vê-la em http://www.youtube.com/watch=8f9E2lu02-U
Mas a Festa não acabou aqui, a Preta e a Columbiana subiram ao palco e fecharam o espectáculo acompanhadas pela pequena Marta de 12 anos(que também concorreu ao concurso com o tema Adagio) na parte da coreografia!! Foi sem duvida uma Grande Noite, Grande Noite, como diria o Filipe La Féria!!
Ficamos à espera de mais noites assim, Grandes, com concursos ou outras coisas!
Quanto a mim resta-me dizer que foi um orgulho e um prazer fazer parte desta festa mais de perto!! A todos os concorrentes deixo aqui o meu beijo de agradecimento pelas horas divertidas que me proporcionaram! Espero vê-los em breve! Ao staff, parabéns, sei como não é fácil trabalhar naquelas condições! Grande Edú, sempre bem! Ao apresentador, sempre do mesmno, Parabéns! Estás sempre bem (fora o stress, a que já me habituei)!!
Até à próxima! Beijo!

4 comentários:

Bomboca disse...

Bem, acho que não há mesmo mais nada a acrescentar... Já muito se falou mas o assunto não se esgota porque foi mesmo uma grande noite!!! Pena a preta e a colombiana não estarem à altura dada a surpresa da sua participação... Quem sabe numa outra oportunidade e com outro repertório! ;)

Olá!! disse...

Fiquei com água na boca claro, mas também entrar no teu blog e dar de caras com aquela coisa... isso não se faz.... maldade....
Beijussssssssssssss em tu

Anónimo disse...

Eu gostar, gostar....
gostei da parte em alevantas os braços, dás uma palmada e gritas " EI" ao mesmo tempo que dás ás ancas...
Fabulastico...unico

Parabens.
Bj

FM disse...

OBRIGADO... uma vez mais.
Beijos.