terça-feira, 4 de março de 2008

Desafio 2 "Essências"

Eu confesso... e sei, não há fome que não dê em fartura, mas faço já os dois desafios porque posso não ter tempo depois! Este resume-se a respostas práticas. Vamos lá então:

Mês- Abril

Dia da Semana- Sexta Feira

Número- 7

Planeta- Marte

Direcção- Em frente

Móvel- Mesa

Liquido- Água

Pecado- Não disfrutar

Pedra- A mais moldável possivel

Metal- Ouro Branco

Árvore- Carvalho

Fruta- Uvas

Flor- Túlipa

Clima- Temperado

Instrumento- Baixo

Elemento- Fogo

Côr- Branco

Animal- Cão

Som- Gargalhada

Canção- Muitas...Desculpem, não consigo eleger uma só!

Perfume-Light Blue

Sentimento-Amor, em todas as suas vertentes.

Livro- Alquimia do Amor

Comida- Massas

Lugar- Finlandia

Gosto- Salgado

Cheiro- Lençois acabados de lavar

Palavra- Obrigada!

Verbo- Partilhar

Objecto- Lápis

Peça de Roupa- Calças de Ganga

Parte do Corpo- Mãos e Olhos

Expressão- De Alegria, sempre!

Desenho Animado- Topo Giggio

Filme- Meet Joe Black

Forma- Redonda

Estação- Devesas, é a que está mais perto de casa (lol)!! Desculpem, Primavera!

Frase- Não me f**** a cabeça a mim, que eu também não f*** a ninguém!

UFA... Isto não é nada fácil!!

Beijos

13 comentários:

Olá!! disse...

É uma questão de hábito...
Gostamos as duas de fogo e jeans hihi
Beijossssssssssss

liamaral disse...

E gostamos uma da outra...

Anónimo disse...

Filme: Meet JoeBlack???? Hã???? Filme Lili, Filme... :)
Beijos

paulofski disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
paulofski disse...

Muito bem Lili mas, desculpa que não é fácil dizer isto, tenho que te f**** a cabeça.
O Topo Giggio não é um desenho animado.

Beijosssss

Olá!! disse...

Li, isso nem se põe em causa....


Paulofski???? o que é f****???? ;))) ai o menino...!!! Mando-te já mais um cromo...
Beijossss aos molhos

éme disse...

por mim estás (completamente) desculpada; não vejo como seja possível escolher um música: não é que coisa que (se) peça (pelo menos a mim). já a opção pela estação parece-me (totalmente) desadequada: não há como a da Casa de Música.

FM disse...

Interessantes estes questionários, principalmente pela parte das respostas... (risos)

paulofski disse...

(risos)

Olá o f**** tá-se mesmo a ver, é "fazer".

Ai...ai.

Complaints Book disse...

Em tudo que referes só não concordo com a parte de f**** a cabeça.

Não gostas que te f*** a cabeça?
É o que mais fazes aos outros.

Não há paciencia LílÍ....
Bj

Anónimo disse...

concordo com o meireles... :-)
Luis Lemos

Olá!! disse...

Li, não deixes que te "façam" a cabeça.... :))))
Beijosssssssssss

liamaral disse...

Nuno, não vamos começar outra vez a mesma conversa...

Paulo, não é um desenho animado mas também não é desanimado!!

M, em primeiro lugar benvindo! A música é realmente muito dificil de escolher!! Quanto á Estação, continuo a preferir as Devesas, desculpa!!

FM, é verdade!!

Meireles, eu sou uma senhora, não faço essas coisas!!

Este Luis Lemos, agora anda a ver se compra os meus conhecimentos...

Paulo, eu não deixo que me façam "isso" à cabeça!! Prometo!!