sexta-feira, 7 de março de 2008

A Gala

Eu confesso... As finais dos Concursos do Vice põe-me com um friozinho na barriga!! Tantas vozes, tão diferentes e cada uma com o seu brilho!! Ainda bem que não sou júri! A minha função é mais de carrasco, pois sou eu que os vou buscar quando "a hora de cada um" se aproxima!! De qualquer das formas acho que faço parte das pessoas que têm as funções simpáticas da coisa!! Tenho muito prazer ao fazer parte desta festa! São emoções ao rubro e muita, muita gente a querer ver!! Por isso aqui fica a minha homenagem a todos os que vão estar no Domingo a realizar um sonho! Penso que posso dizer isto em nome do Vice: Quem trabalha neste concurso desde o inicio até ao momento em que se anuncia o vencedor, tem o propósito principal que se divirtam, muito! Boa sorte!
Nota: E preparem-se a Colombiana e a Preta vão arrasar!! Acho que até o Júlio (Hey!!) lá vai passar!! : )

8 comentários:

Anónimo disse...

See Here or Here

Olá!! disse...

Li suponho que sabes que esse comentário pode ter virus, apaga sem abrir.

Quanto ao post, vai correr bem e pela minha parte chuif por não poder assistir....

Beijossssssssssss gordosssssssss

FM disse...

LILIANA! (com raiva)
Não vale a pena insistir, não há actuação nem de Shakira nem de Beyonce...
Quanto ao texto, Gostei muito de ler, claro.
OBRIGADO pelo APOIO.
A contagem começou...
(Olá, ^verás depois no Porto Canal)

paulofski disse...

Quem te lê parece que os vais encaminhar para o cadafalso, assim como me sentiria se fosse eu (risos).

Não liges a esse "mogul" dá-lhe um xuto.


See you

Anónimo disse...

Quanto à final lá estarei e vai correr tudo bem. Parabéns a todos...
Agora... Por favor não cantes...
Luis Lemos

Manuel Damas disse...

Eu não assisti mas tive pena...

Vitor disse...

já disse em qualquer lado..... cuidado com os "perdigotos" nos microfones..... hehehehehe

beijo

FM disse...

Ainda não li nenum Post realtivo à vossa actuação no Concurso, não actuaram?!?! (risos)
Ou estarás em "côma"?!?! (risos)