quarta-feira, 26 de março de 2008

Parabéns a ti e à D. Ilda!

7 comentários:

liamaral disse...

Beijinho para ti e para a Dona Ilda, da "minha" Dona Ilda!!
:))

Luis Lemos disse...

Parabéns Francisco. Muitas felicidades e um abraço de quem te conheceu à pouco tempo.
Luis Lemos

Suzana lux disse...

Parabéns D. Ilda, tive o prazer de conviver consigo em festas tematicas no vicío, de facto está mesmo de parabéns, eu diria que não será facil ter um FM como filho (risos)...
Parabéns aos tres,sem o AMOR dos dois nunca teriamos o nosso FMzito...

Beijinhos bébézinhos...

FM disse...

Obrigado Liliana, vou sair agora com ela... para leva-la a almoçar comigo.
A minha mãe é realmente a pessoa mais importante do mundo... e sou ainda mais Feliz por continuar a tê-la.
Obrigado... por me fazeres sentir isso uma vez mais.
Beijos.

Complaints Book disse...

Já dei os parabens ao FM, pelo telefone, no blog dele e agora aqui!!!!!

Mas que é isto? fica caro e é cansativo....

Pronto Lili, eu ouví o que disseste. Não é preciso insultar....


Parabéns Francisco.
Abraço


Parabéns tb D. Ilda, tem um sorriso fantastico.

Xanda disse...

Que ternura... Parabéns a D.Ilda e ao filhote (que ninguém conhece loool).
Bjnhs p ti Lili.

Olá!! disse...

Eles são parecidos, não são???
Já tinha visto a foto no blog do FM e sempre achei isso.
Parabéns Mãe Ilda
Beijossssssssss