sexta-feira, 14 de março de 2008

Matthew Mc Conaughey

Eu confesso... sou completamente vidrada neste homem! E hoje decidi adoçar a boca aquelas e aqueles que partilham da minha opinião!! Tem um sorriso lindo, um charme encantador e uns bícepes e uns trícepes que me dão vontade de dar um tau-tau!!
E podem vir as más linguas dizer que ele é gay, roto, descosido que eu respondo que vocês não passam de uma cambada de INVEJOSOS, INVEJOSOS!!
Consta-se que ele anda metido com uma brasileira que até estará grávida dele!! Ora Lingua portuguesa por lingua portuguesa eu teria disponibilizado a minha de boa vontade!! Mesmo!! E disponibilizaria mais alguma coisa, visto que a lingua para já não é um meio de reprodução!!
Nota adicional: Nasceu dia 04 de Novembro de 1969, (Que boa colheita!) em Uvalde, Texas!
Ai... ai....

5 comentários:

Bomboca disse...

E o sorriso que vinha das Sisters continua aqui... Mais um chinelos pra minha colecção!!! Neste posso ficar à direita ou queres exclusividade??? eheheh

FM disse...

Eu não invejo nada... (risos)

Sara Lopes disse...

vá meninas,não vale a pena chatear!!!!!!chega para todas...
visto que fica uma de cada lado eu posso ficar no meio????
POSSO,POSSO???
já sei que não....que tristeza!!!!!

BEIJOCAS

Olá!! disse...

és cruel... hahaha
Beijosssssssssss
bom fim de semana e DIVIRTAM-SE

Anónimo disse...

ó LiLi andas muito em baixo de vinhos...
qualquer colheita te serve...
Irra

Bj