quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Desafio Olá!

Eu confesso... Não tenho o mínimo jeito para falar sobre mim, nem gosto! Daí isto ser realmente um desafio para mim, mas cá estou para responder á chamada da minha querida Olá!
Vejo-me como uma mulher de 30 anos, quase 31, mas com o espírito da minha Luz, Rita de 6, quase 7 anos! Sou uma pessoa de carinhos, palpáveis ou não, dados e/ou recebidos. Preciso deles para viver! Gosto de abraços fortes e aconchegantes!
Preciso muito de sentir os meus pais! São as pessoas mais importantes da minha vida! Respirei e respiro tudo o que me dão, porque sei que é puro e saudável!
Gosto de ler, de imaginar, de sonhar alto ou a dormir, de viajar sem sair do lugar! Gosto muito de partilhar, de receber, mas principalmente gosto de dar. Dar a quem precisa e a quem não precisa! No fundo todos precisamos de receber!
Sou fiel e leal e cobro o mesmo, sem vergonha nenhuma! É o minimo que podem fazer comigo! Sou sensível, apesar de frontal e directa! Não suporto rodeios, mentiras e obecessões!
Gosto das minhas caminhadas solitárias ao sábado à tarde na praia, porque tenho necessidade de estar só comigo!
Gosto de rir, de mim e dos outros! Adoro! Gosto muito que me façam rir! Sou rigorosa, eficiente e muito prática, na maior parte das coisas!
Tenho medo da morte, principalmente das pessoas que me são queridas, apesar de o meu fim me assustar e muito!
Sou simples e gosto das coisas simples da vida!
Gosto dos cheiros das pessoas, das coisas e dos locais e memorizo!
Resumindo, sou uma Comum Mortal!

11 comentários:

Olá!! disse...

Desfias-me????
hehehe
Tem uns mimos lá no meu canto, muito merecidos
Beijinhos

Anónimo disse...

Oh Lili tu és mesmo assim!!!
Gosto da tua simplicidade e gosto de ti porque és autêntica!!!!Ès daquelas pessoas que não conheço desde sempre(mas tenho pena..),mas sinto que já nos conhecemos´há anos!!Tu percebes-me...e eu também te entendo...(deve ser dos 30..).Não mudes nunca!
Beijoca

Anónimo disse...

Sem tirar nem pôr...Frontal e directamente, por isso és tão Importante para os que te rodeiam. A frontalidade ás vezes pode doer, mas a falcidade seria intoleravel.
Tudo isto para te agradecer, a ti ou aos Deuses, por um dia teres «entrado» na minha vida. Não há muitas pessoas como tu e para mim foi um privilégio ter-te conhecido.
Um abraço forte e um beijinho aconchegante
Paula «Sun».

Sara Lopes disse...

Durante toda minha vida,
Muitas pessoas passaram por mim,
dia após dia.
Mas somente algumas dessas pessoas,
Ficarão para sempre em minha memória.

Essas pessoas são ditas amigas,
E as levarei para sempre em meu coração,
Às vezes pelo simples facto de terem cruzado meu caminho,
Às vezes pelo simples facto de terem dito
uma única palavra de conforto quando eu precisei,
Às vezes por me terem dado um minuto de sua atenção,
e me ouvido falar de minhas angústias,
Medos, vitórias, derrotas...

Às vezes por terem confiado em mim,
e me contado também seus problemas,
Angústias, vitórias, derrotas...
Isso é ser amigo:
É ouvir, é confiar, é amar.
E amigos de verdade,
Ficam para sempre em nossos corações,
Assim como as pegadas na alma, que são indestrutíveis.

E tu minha amiga:
És muito especial e importante para mim.
Tua amizade para mim tem um valor enorme,
E nada que eu possa dizer-te,
Poderá ser tão especial ou mais significativo,
do que a tua amizade.

Obrigada por existires e fazeres parte do meu dia a dia.

Beijos com carinho.

paulofski disse...

És mesmo assim Lili. Gostei particularmente da parte dos "carinhos, palpáveis ou não" (risos).
Sinto falta de te ouvir cantar.

Beijos

FM disse...

Já que gostas de desafios... tens um interessante no meu cantinho.
Estou a gostar da boa disposição com que a menina anda.... Parabéns!

Anónimo disse...

é assim LiLi....
sabes que gosto muito, mas mesmo muito da tua pessoa...
Gosto especialmente da tua frontalidade, sinceridade, e amizade...
Adoro desafiar te...és lutadora em tudo.
Sei...que te conheço há pouco tempo mas já dá para perceber que és uma pessoa fantástica, uma mulher com principios, enfim...com M dos enormes.

Quanto a mim, continuo a contar contigo, com a tua sincera, fantástica amizade.

Bj enorme.

Anónimo disse...

Olá Liliana,
Conheço-te à pouco tempo, simpatizei logo contigo mal te vi. Gosto de pessoas bem dispostas e basta olhar para ti. Depois conheci-te um pouco mais e gosto da tua forma de estar, pensar... da tua personalidade.
És uma excelente pessoa. Obrigado por permitires que te conheça.
Beijos
Luis Lemos
P.S. Apelo a toda gente que estiver com a Lil para de dar um abraço forte e aconchegante... ela adora... :-)

Vitor disse...

quem desfia e fia e enrola é o dragão.... rsrsrsrsrs

beijo

liamaral disse...

Ok, ok... dei errei! Mas já está correcto agora!! Vocês não perdoam!!
Beijo

liamaral disse...

Querida Lina,
Obrigada! E percebo mesmo, sinto o mesmo em relação a ti! Beijo grande!

Querida Paula, benvinda finalmente!
Obrigada... e não preciso dizer mais nada... Beijos!

Querida Sara, Sempre, sempre presentes! Beijo!

Paulo, obrigada a ti também! E as saudades de me ouvir cantar resolvem-se rápido!! Sabes onde... Beijo!

Obrigada Meireles,
Cá estarei e a tentar sempre, ser o melhor possivel! Beijo

Olá Luis, (estás na Républica Checa, eu sei), Olha que não sou tão boa peça assim, cuidado!! Quanto aos abraços, obrigada pelo apelo, não era preciso!! Beijinho

Querido VSuzano, Os dragões nunca existiram!! :) Beijinho!