domingo, 10 de fevereiro de 2008

Domingos

Eu confesso... O Domingo para mim é dia de "sorna"! É bom para a preguiça, para não fazer nenhum e para pensar na vida!! Mas também me chateia perder o dia todo na cama, (ainda por cima sózinha, a maior parte das vezes!!) e perder algumas horas a não fazer nenhum! Um dilema! Ainda por cima logo a seguir ao Domingo, sabemos que vem aquele dia sofrível, como é a 2ª feira!! Então o que fazer?! Perder as horas de ócio nos cobertores (sim, eu tenho 4), ou sair e aproveitar os primeiros índicios de que a Primavera não tarda? Pois... de qualquer das formas, o que interessa é que façamos o que nos apetece e estarmos bem. Seja onde e com quem for! Por isso, bons domingos!
Beijo

3 comentários:

FM disse...

Nem mais! (risos)

Vitor disse...

Upa ! Upa ! que é segunda feira...deixa lá o ócio e siga para o trabalho !!!!!!!!!!

Bomboca disse...

Estamos cada vez mais de acordo nos dilemas... Enquanto isso ficamos na "sorna" a pensar neles!!! ;)