terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Emoções!

Eu confesso... já fui mais sentimentalista! Hoje já não acontece com tanta facilidade chorar nos filmes! Lembro, que de cada vez que via o Dirty Dancing com o Patrick Swayze ou o Cocktail com o Tom Cruise, o resultado era sempre o mesmo! Visto pela 4ª, 5ª ou 6ª vez as lágrimas invadiam-me o rosto de uma forma completamente descontrolada! E o ET... ai o que eu chorei a ver o ET!
Bom, acho que principalmente a idade e as experiências que nos vão acontecendo, fazem com que nos tornemos mais fortes, menos susceptíveis!
Diziam-me ontem que me tornei numa pessoa insensível, com coração de pedra, só porque não verti uma lágrima a ver o "P.S. Amo-te" (já tinha lido o livro), quando a maior parte das pessoas que me acompanharam ao cinema (mais mulheres, diga-se), se desfaziam em lágrimas!!
Houve alturas em que me emocionei, sem dúvida, mas não o suficiente para colocar a funcionar o saco lacrimal!
Há histórias fantásticas, umas ficção outras realidade! Algumas causam em nós montanhas russas de emoções. Ontem, já fora da sala do cinema, chorei! Chorei de alegria! E desengane-se quem pensa que afinal choro pelo filme ao retardador!!
Afinal, ainda tenho muitos e bons sentimentos!
Fico feliz!

31 comentários:

FM disse...

Também estou Feliz, apesar de um pouico parvo comigo mesmo...
Obrigado pelas lágrimas "sorridentes"... Afinal, foi um bom filme,não achas?! E tem muito a ver com o filme, como entendeste...

Anónimo disse...

Desde que me disses-te que choras-te a ver o "Meet Joe Black" que tive necessidade de redefinir todo o meu conceito de drama nos filmes... Ahhh então ontem houve cinema... muito bem :) Espero que se tenham divertido!

Vitor disse...

Eu sou um desalmado.... (hehehe) mas choro sempre em determinados filmes por exemplo : Artificial Intelligence: AI (2001) do Steven Spielberg.

beijo

Olá!! disse...

Raramente choro, porque quando começo é difícil parar...
Fico é com uma dor nos queixos que vocês não acreditam ;)))) aguenta Olá... nada de inundações....

Ricardo disse...

Não me lembro de alguma vez ter chorado a ver um filme...

Bomboca disse...

Eu NUNCA e repito NUNCA chorei a ver um filme!!! Fiquei uma única vez de estômago apertado a ver o Paciente Inglês mas nada de especial... Nunca fui muito lamechas se bem que, como todo o ser humano que se preze, tenho os meus momentos. Também já derramei muita lágrima mas felizesmente choro mais de rir.
Não, não sou insensível, sou extremamente controlada!!! ;)

Xanda disse...

Como eu gostava de conseguir controlar melhor a torneirinha, fui, sou e continuo a ser excessivamente emotiva. Às vezes é um horror, bem tento mas lá vem a marota da lagrima a correr.

paulofski disse...

Ahhh.... sniffff... que a ultima vez que chorei foi quando cheirei amoníaco. Não te desejo tal coisa. snifffff...

FM disse...

É só choramingões... (olha quem falo!)

Anónimo disse...

Não costumo chorar nos filmes. Nas histórios tipo o filme "John Q" quase que verto a lágrima, mas confesso que sinto mais revolta...

Anónimo disse...

não assinei o comentário que fiz antes.
Luis Lemos

Anónimo disse...

lili eu estava lá, nesse mesmo filme e não me lembra de te ver chorar.
Pelo menos tu, pq houve outras
( meninas) que meu deus...
Não é Cris....
Quanto ao teu choro sorridente no exterior,claro, o FM tem toda a razão...foi um bom filme.
Bj

liamaral disse...

FM, parvo não, mas "aparvalhado", parece-me ser mais correcto! Que as lágrimas mais próximas sejam todas elas sorridentes!! Beijo

Querido Numo, já tinhamos saudades tuas! Ok, não tinhamos nada, mas fica bem dizer isto!! E uma pena que sempre que apareças seja para falar mal do Mmeu Joe Black!! Não há pachorra!! :) Beijinho

VSuzano, obrigada por partilhares connosco que os "Big Boys Also Crys" e não é pouco!! Beijinho

Olá, cuidado com as inundações, que este país ultimamente, já teve a sua quota parte de cheias nestes últimos dias! Queremos Sol, Calor, gelados!! "Um corneto para mim, um corneto pra ti, Olá, Olá e a vida sorri!! Beijo com carinho!!

Ricardo, és um insensível!! (buá)
Beijinho


Aninha és uma................ gaja extremamente controlada!!! (buá)Beijo

Olá Xanda e benvinda, é mesmo assim, há coisas que não conseguimos mesmo controlar. Ponto final!! Beijo e vai aparecendo!!

Paulo, larga o amoniaco e cheira cola. Super cola 3!! (LOL) Beijinho!

Luis, quase que vertes, estes homens têm que começar a adimitir que choram, mais nada! (lol) Beijinho

Anónimo disse...

ola liliana,
eu ainda nao fui ver o filme mas tambem li o livro e adorei, inclusive chorei em algumas partes que li, mas na realidade nao podemos avaliar as pessoas sentimentais ou nao pelo o que exteriorizam, por vezes e na maior parte das vezes quem menos chora é quem mais sofre e é sensivel, mas a vida tambem nos vai endurecendo porque vao acontecendo coisas que nos deixam desiludidas e menos crentes nos seres humanos e talvez por isso o mundo seja cada vez mais um sitio frio.beijo cláudia bernardo

Anónimo disse...

Ó LILI,
comentas toda a gente que opinou neste blog e eu...sou algum paralelo?
Fosca-se
Ainda dizes q gostasde mim.
Quem tem amigos destes para que precisa de inimigos.
Vais ver...vou cortar os pulsos com uma lima das unhas. Pronto
Ai sim vais chorar baba ( de camelo, Hum....) e ranho.

Olá!! disse...

Gostas de desafios???
Vai buscar ao meu canto, bora... dou-te um corneto de chicolate ;)))
Beijossssssssssss

FM disse...

Olá, desculpa Lili, já não há cornetos de chicolate... (risos)

liamaral disse...

Sr. Meireles, quem é que lhe disse que eu gosto de ti??!!

Acorda, eu não disse que tinha chorado no filme, lê lá melhor!! Dah!!!!!!

Tadinha da Cris...

Beijo

liamaral disse...

Vou já a seguir, olá!!

FM, és um guloso e agora só há cornetos de quê??!!

liamaral disse...

é bem verdade Claudi, mas eu sou uma pita chorona, confesso!! Mas como tinha lido o livro, já não me surpreendeu tanto!! Enfim, também acho que é por fases, mais melancólicas ou não!! Beijo

Suzana lux disse...

Pois, pois eu também já fui mais chorona a ver filmes, e muitos, lembro-me de ir com a minha Princesa ver o "Espirito Selvagem" e até os papás choravam, contudo os anos ensinaram-me a ser mais controlada...
Mas no meio deste control há sempre os sentimentos que nos obrigam a deixar salgar o rosto, a Saudade por exemplo impede-me mesmo de controlar, uma boa noticia, daquelas que esperas ouvir inconscientemente há ja alguns anos deixa escapar umas lágrimas, e até deixa a voz tremula e sem saber que dizer...

EMOçÕES: Se chorei ou se sorri, o importante é que EMOçÕES eu VIVI...

Chorar alivia...

PS: percebes a cara que viste no MSN, toda ranhosa??? Foi a saudade, é bom sinal...
e outra coisa também Estou muito Feliz, adorei o "filme"...

Manuel Damas disse...

Simpatia retribui-se com simpatia.
Parabéns pelo blog.
Gostei e vou voltar.
BJ

FM disse...

Olá! Tens uma proposta no Essências... Diverte-te! E, já agora, mostra-nos um pouco mais de TI...
Beijos

liamaral disse...

Claro que percebo querida Suzana...

Obrigada Professor, foi muito gentil da sua parte!

Irra, tantos desafios!! Acho que nunca fui tão "desafiada" na vida! Lógico que responderei, "à letra"!!

Beijo!

Anónimo disse...

OHHH Lili, sabes quem perguntou por ti hoje?? sabes? :)
Já sabes que no domingo temos derby para ver (não sei onde) mas temos de ver... ocorre-te assim algum sítio onde possamos ver o jogo? hum?

Se soubesses o que eu vi ontem á noite, nem imaginas... upa upa "puxadote".
Eu vou-te contar, ia eu sossegado da vida para casa por volta das 9:00 da noite e ao passar ali na zona daquela estrada nova, sabes? Ali ao pé do senhor do quintal, tás a ver? não interessa, ao passar lá vi duas pessoas.... olha... aiiii.... tavam lá as duas bem escondidas... aiiii nem sei como contar isto, pronto aqui vai, eram dois vendedores de churros e eu vi-me grego para não parar o carro e comprar logo 3 duzias deles :)

Sara Lopes disse...

Lili,não fica trite por te chamarem insensível,eu também não chorei,ia chorando era de dor,quendo a pessoa que estava ao meu lado se lembrava de me dar uma palmada na perna e perguntava"estás bem?"
O que não quer dizer que não tenhamos um coraçao de ouro.Sim,somos mesmo....umas queridas;uns amores e um docinho....
BEIJOCAS

Complaints Book disse...

Oi...?

liamaral disse...

Olá Nuno, olha lá... cheguei a ficar assustada como que poderia sair daqui!!! Espero que os churros tivessem sabido bem! Em relação ao Derbi... não comento!!
Beijo

liamaral disse...

Continua a troca de galhardetes entre a Coelha de peruca e o Zorro com uma máscara feita de uma fita do cabelo!! Continuem, vá... Beijos

Complaints Book disse...

A da fita do cabelo é para mim.

Engano minha menina.

A mascara foi adquirida numa loja de prestigio " PARAÌSO CHINÊS ".

Quanto á coelha de peruca, não vou comentar grande coisa.

Só posso dizer que é uma desilusão para a criançada.

Em qualquer desenho animado, não o Topo Giggio não é desenho animado, a figura da coelha é perfeita, não usa peruca e come cenouras.

Enfim Lili...

Bj grande

liamaral disse...

Blá, blá, blá Whiskas saquetas...