sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Boa cobrança!

Eu confesso... Custou-me um pouco a pagar aquele jantar, mas como sou mulher de uma palavra só e honrada, lá teve que ser... Fiquem todos a saber que correu lindamente e o prometido foi realmente devido! Deixem-se só alertar aqui para uma situação que apesar de parecer insignificante para mim não o é de todo! O Nuno, beneficiador desta aposta e muito bem, trouxe a público que :"ai e tal, sou um anjinho porque só cobro meio jantar a cada uma". É verdade, mas foi ele que assim o entendeu.Que fique bem claro que nem eu nem a minha parceira Goretti fugimos aos nossos honrados compromissos! Assim sendo, de anjo tens muito pouco! Talvez trengo seja mais apropriado! Beijos

3 comentários:

RuNuDu disse...

Trengo?! eheheheheh

O GANHADOR teve uma atitude que vos beneficiou, prescinde de meio jantar de cada uma das apostantes perdedoras e em vez de lhe agradecerem, é assim que lhe "pagam"?! Chamando-lhe OTÁRIO?!

loool

Anónimo disse...

Que caraças... eu como sou um querido e adoro as meninas em questão decidi ter um gesto de carinho para com elas, e mesmo assim levo com uma boca a dizer que sou "trengo"... que vontade de chorar... :( :(

Para a próxima vou cobrar dois jantares e escolho o restaurante mais caro do porto :) e acreditem que vai ser para breve... não tarda muito a aparecer outro Keanu Reeves á porta de minha casa lol

Já não há homens como eu...

Anónimo disse...

E quero saber tudo sobre esse "bailarino" tudo tudo