terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Química

Eu confesso... Há pessoas de quem eu não gosto!Ponto Final. Mesmo sem nunca ter trocado uma única palavra, (o Goucha por exemplo, não é Nuno?), não atraem, não transmitem confiança e por vezes chegam a causar-nos alguma urticária! Muito raramente me engano, arrisco até a dizer que só me enganei uma vez e normalmente as impressões a quente, costumam coincidir com a opinião final acerca do ser em questão. Gosto e confio neste meu sexto sentido, ajuda-me a filtrar os presumiveis virus! Tambem tenho perfeita noção que tudo isto é muito relativo! Não é fácil agradar a gregos e a troianos! É mesmo assim! Também acontece exactamente o oposto! Pessoas com as quais nem precisas de falar para saber o quão agradáveis devem ser. O Bublé por exemplo! Ok, vão acusar-me de estar a dizer isto porque o moçoilo tem 2 (mil!!!!) palminhos de cara, mas eu dou mais exemplos. O Prof. José Hermano Saraiva, o Brad Pitt (só a mim não me aparece uma morte assim!!), o Papa João Paulo II, Johnny Depp (trajado a Captain Jack Sparrow!!), o Bono e o Cristiano Ronaldo (a mexer-se, claro, porque ele parado não rende!!). Isto são só alguns, poucos, exemplos de pessoas que eu gostaria de conhecer, uns mais que outros é certo, até porque o Papa já morreu!!! Para finalizar, o mais "curriqueiro" de todos. Conheces ou não mas é completamente indiferente. Nem é carne, nem é peixe, nem é Norte nem é Sul, é para o lado que dormes melhor. "Olá tudo bem, adeus boa noite" e não passa daí e em alguns casos ainda bem! Graças a Deus! Free Hugs

6 comentários:

FM disse...

Podes crer Liliana, mas nem sempre é um caso de Química... é um caso de aprendizagem, e só o tempo e os percursos nos vão abrindo os olhos...
C'est la vie!

Anónimo disse...

Vou tentar ser breve para não ser acusado de escrever em blogues alheios :) FM vou aparecer mais para ficares contente :)

Quanto ao post, o Goucha é de facto aquele tipo de pessoa que atirada ao Rio Douro é poluição, mas há mais, olha por exemplo o Claudio Ramos, esse nem os peixes o querem trincar. Quanto ao Brad Pitt e o seu filme "secante" sobre a morte, tenho a dizer que o Sr. até pode ser "catita" mas cheira-me que há ali qualquer coisa que não joga muito bem, aquele cabelinho á rabixão dele..hummmm não sei. Mais uma coisa, o filme não vale um tostão furado, 3 horas muito mal gastas. Vejam mas é o AVP-2 e o "Ilusionista".

FM disse...

Não Nuno, não te dês ao trabalho... (risos)

liamaral disse...

Meet Joe Black é um grande filme em qualquer parte do mundo e mais nada!!

Poderosa Afrodite disse...

Lili...quem disse que o Bono é um sex-symbol? Ele canta bem. Tem estilo. Mais nada! E o Jonhy Depp só é bonito quando se penteia e toma banho...O Brad Pitt...quem é? É aquele que tem uma namorada gira que está sempre a adoptar criancinhas?
O Cristiano Ronaldo...só é bonito quando marca golos e tapa a cabeça com a camisola...de resto...
O Goucha? Não consigo...desculpa...uughhhh!!!

liamaral disse...

Olá Poderosa Afrodite e benvinda ao coomum mortal,

Começo por dizer que gostos não se discutem e ainda bem que não gostamos todos do mesmo. Já seriamos duas a gostar do meu principe encantado... Se bem reparas, na minha mensagem eu coloco um nome de alguem que acho marcante e depois de um sex symbol (my opinion, off course!!)Também não acho o Bono um sex symbol e já nem sequer canta bem, o Jonnhy Depp, desculpa, mas aquele homem tem o factor X, o Brad é um "betinho" muito giro e o Crsitiano tem uns bicepes e uns tricipes muito jeitosos! No doubt! Em relação ao Goucha era mesmo uma private joke com o meu amigo Nuno!

Obrigada, beijo!