terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Jantarada

Eu confesso... O jantar de sábado estava realmente muito bom! O nosso mais recente aspirante a chefe, Sr. Runudú, aplicou-se e começou por nos premiar com um paté delicioso. Depois serviu-nos uns bifes com molhos de gambas, cogumelos e mostarda de comer e chorar por mais! Servido com umas batatas fritas e uma saladinha e acompanhado por um Quinta de Cabriz que escorregou que foi uma maravilha! Fez-se uma pausa para podermos arranjar espaço para algo mais e eis que surge a Mousse de Chocolate. Antes disso, já a garrafa de Baileys tinha inclinado algumas vezes e a dos licores também! Depois foi a vez de testarmos a nossa cultura geral ou melhor dizendo, as nossas capacidades para tirar enchidos e foi o costume! O Nuno sabe aquilo de cor, porque joga sózinho às escondidas! A Ana, coitada leva sempre com os meus tiros e o Sr. Runudú consegue ver gorilas a ler um livro onde só se via o canto inferior esquerdo do écran totalmente verde! Resulatdo: Não dá para jogar com aquela gente! Valeu sem dúvida pelo jantar mas principalmente pelo "cumbibio"! (não me esqueci das aspas desta vez!!) Uma experiência a repetir! Obrigada! Beijo

2 comentários:

RuNuDu disse...

Foi com imenso prazer que preparei as citadas iguarias... um dia destes há mais, prometo!

A linha que me desculpe, mas nesta fase em que estou a aprender a fazer coisas boas, não me peçam para fazer dietas...

Bacio

Anónimo disse...

Ora aqui está um assunto de interesse... já estava farto de ler coisas de "Edites" e de "Louças" e "Porcelanas".
Depois de uma semana mal da minha tripa (inclusive aconteceu-me algo inédito...), cheguei a sexta-feira mais ou menos composto e decidi não almoçar nem jantar nesse dia a contar com o jantar de sábado, ora foi o que fiz melhor, no sábado comi comi comi e soube-me pela vida. Tenho de deixar aqui os meus parabéns ao "chefe" que sem dúvida superou quaisquer espectativas criadas por nós.

Para quem conseguiu ver um "hipopotamo a nadar" e um "Doente a acordar" com o ecrã branco.... falas de carago! Eu com a minha inteligência superior, ganhei sem margem para dúvidas o primeiro jogo, mas ao ver a cara triste com que ficaram os meus 3 companheiros resolvi deixar alguém ganhar o segundo jogo, a Lili como estava mais triste porque lhe tinha roubado 1000pontos foi ela que eu deixei ganhar o segundo jogo :)

Poso adiantar que ontem á noite ainda comi patê do bom...