segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Parabéns Ana!

Há pessoas que com uma só palavra despertam mundos, fantasias, sonhos e ilusões. Há pessoas que com um mero sorriso nos olhos nos convidam a viajar, a caminhar ao seu lado e, nos dão a conhecer toda a magia do universo, todos os recônditos do mundo. Há pessoas que com um mero toque quebram a solidão, envolvem-nos numa festa e nos fazem sentir especiais. Há pessoas que com uma simples palavra fazem uma sinfonia que nos toca nos confins da alma e nos enche o espírito. Há pessoas que nos dão a alegria de viver e de apreciar as coisas belas que nos rodeiam. Há pessoas que com a sua subtileza nos dão a conhecer a magia do mundo e nos fazem acreditar que o Sol e a Lua sempre se completaram. Há pessoas que com o seu carinho nos abrigam das intempéries e nos ajudam a transpôr os obstáculos da nossa vida. Há pessoas que como TU são necessárias e sem as quais viver não teria significado. Mas...só há certas pessoas que merecem a tua amizade...e essas pessoas são as mais afortunadas do universo! Há pessoas assim, tão necessárias...como TU!
Feliz Aniversário!

15 comentários:

Anónimo disse...

Oh minha querida nem sei o que dizer... (A Sara vai ficar chateada porque já estraguei a maquilhagem...mas, paciência...)
Muito obrigada por esta prenda fantástica...tu não existes mesmo...
Obrigada pelo carinho, pela amizade, pela compreensão, pela paciência, pelo apoio, enfim, por tudo o que vivemos diariamente...
Também gosto muito de ti querida...
Beijo e, uma vez mais, obrigada....
Ana

Anónimo disse...

Antes de mais PARABENS ANA.`Conheço-te àmuito pouco tempo mas és tudo o que a Lili disse e muito mais. Acredita.

FELIZ ANIVERSÁRIO

Agora....outros quinhentos!!!!não entendo porque é que numa fotografia em que deveria ser dedicada a ti,apareces tu LILI. Não tinhas uma foto só da Ana? Mentira...tens sim senhor. Mania da promoção gratuita. Tinhas de aparecer nem que fosse lá no fundo.

Mede te moça....

Bj para a Ana e claro para ti LiLi ( embora adore pegar contigo, sabes que és uma quida, uma doce e um rebuçado) ...onde é que já ouvi isto?

Suzana lux disse...

Parabéns, Parabéns, Parabéns Aninha...
Eu não sabia, mas deixo aqui uma enorme beijoca com um apertado Xi coração para ti, que não és a Amiga de Sempre mas tenho a esperaça que seja para sempre, pois pela distancia não tenho a sorte de poder conviver mais contigo, mas o pouco que convivemos foi bastante agradavél e quero muito repetir...
Quem sabe se não é cá no Lux, és bem vinda também acredita...
Jokas enormes...

ps: um dia dir-te-ei o porquê de me lembrar constantemente de ti...
Jokinhas...

Lili, os meus Parabéns a ti também pois é muito dificil encontrar-mos hoje em dia um(a) amigo(a) que exponha os seus sentimentos desta forma, por isso é que eu continu-o a engraxar-te para que sejamos sempre Amigas pois tens coisas tao raras mas tao raras que...
Obrigada pela tua Amizade...
Jocas Amiguinhas e de Saudades como sabes...

Suzana lux disse...

"Engraxar-te"...
Percebes-te claro, a AMIZADE é uma conquista eterna.

Joquinhas Luxembourguesas.

Anónimo disse...

A tela da amizade é desenhada com a verdade,colorida com alealdade,retocada com a cumplicidade e oferecida a alguém muito especial como TU...

PARABENS minha querida.

És muito especial,já mais quero perder a tua amizade.Sei que por vezes estou distante fisicamente,mas numca,munca me esqueço de ti.
Gosto muito,muito de ti,esteja onde estiver numca me vou esqueçer dos bons momentos que passamos juntas,men dos momento menos bons em me apoias-te e me deste força.
OBRIGADA POR TUDO.

SARA LOPES

Anónimo disse...

Mais um ano que passou... olhando para trás recordo-me de já ter estado neste mesmo dia "entalado" entre meninos que desejavam estar na minha posição :)
Este ano resolvi exprimentar uma maluquice, o serviço CHOCOTELEGRAM dos CTT, que agora me arrependo de o ter utilizado, os chocolates chegaram, mas no dia seguinte e tive de ir busca-los! enfim...

No sentido inverso, a minha respectiva teve um jantar em grande, contando com várias pessoas que significam muito e que tornaram a noite numa grande alegria.

As lamechiches típicas destes dias, eu já as escrevi no cartão que supostamente era para vir com os chocolates :)

Muitos Parabéns Amor lindo...

FM disse...

Mais vale tarde do que nunca... Parabéns ANA pelo Aniversário - Sê ainda mais Feliz.
Parabéns Liliana pela Foto... e pelo local da foto. O Elvis ainda vai ficar famoso... (risos)

Anónimo disse...

MUITO OBRIGADO A TODOS, DO FUNDO DO CORAÇÃO...
Li e Sara:
Obrigado pelo jantar, pela vossa companhia, pelo vosso apoio, pela vossa amizade e carinho... eu não mereço tanto elogio...gosto muito de vocês minhas queridas...muito mesmo...e também estou, e vou estar, sempre convosco...

Amor lindo: obrigada por seres como és...também te amo muito...sem ti nada faria sentido...
(Este ano não ficaste "entalado" por outros meninos, mas ficaste de frente com outro menino...(FUFU)):):)

Susana:
Obrigada pelo carinho...espero que estejas bem, assim como o Pedro e os teus filhotes...
Quando vieres a Portugal repetimos o jantar...:)mas desta vez sem bolo e essas coisas, porque já estou a ficar senil, como dizem as minhas queridas amigas, e não quero fazer anos tão depressa...:)
Estou curiosa para saber o motivo que te leva a pensar tanto em mim...espero que seja um bom motivo :)
Beijo grande e obrigada.

RM:
Obrigada pela mensagem e pelas flores...não sei o que a Li te disse de mim, mas quero saber....hum...fiquei curiosa...hum...hás-de contar-me essa história de andarem a falar de mim nas minhas costas, ainda para mais porque até tenho as costas "piquenas" (acho eu!!)

FM:
Obrigada pelos parabéns e pelos votos...
Concordo contigo relativamente ao Elvis mas, não acho bem que o gajo esteja sempre em todas as fotos que tiramos ali...parece o emplastro...além do mais está a aproveitar-se de duas lindas donzelas para aparecer no blog da Lili...não está bem...:):):)

Li: desculpa o abuso...eu sei que estou a usar o teu blog...mas prometo que um dia destes também vou criar um e depois deixo-te ir lá postar umas coisas e tudo e tudo...

Obrigada a todos...Beijos para vocês...

Ana

RuNuDu disse...

Percebeste bem, Nuno?! (FUFU) Ou precisas que te faça um desenho?! eheheheheh

Anónimo disse...

Faz lá o desenho porque não percebi bem o "FUFU"... Acho que as pantufas que tenho calçadas já revelam o suficiente, ou não?

É muito lindo isso.. é é!!

RuNuDu disse...

Eu depois faço-te o desenho, não te preocupes... De qualquer das formas, antes de to mostrar, posso adiantar-te que é um "FUFU" daqueles GRAAAANDES, com orelhas e tudo... eheheheheheheh

Lindo?! Bem podes dizê-lo...

Anónimo disse...

O outro Sr. da Coluna é que fica a olhar enquanto Páz Páz Páz... Eu não... meto gasolina no carro e fugo, não vá ainda levar nos "cornos" (Literalmente), certo?

RuNuDu disse...

loooooooooooooool

Quase chorava a rir com "O outro Sr. da Coluna..."

Relativamente à tua fuga, parece-me ser o que de mais sensato podes fazer... nunca te esqueças do meu "Rowenta"!

Anónimo disse...

Claro que não é "Fugo" é Fujo!!

Foi a primeira coisa que me lembrei nesta situação foi do teu "Ferro de engomar" por isso não há muito que eu possa fazer.
Quer dizer... lembrei-me agora que sempre posso ficar a ver, o outro não fica?? Então... deve ser giro, tipo "Olha, que giro, um Sr. a martelar... deixa lá ver um "cadinho" com cara de pateta"

RuNuDu disse...

Negócio fechado... aceito que sejas voyeur!