segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Ano Novo

Eu confesso... Estamos no 7º dia do ano de 2008 e estou apreenssiva! Será que este ano vai ser melhor que o próximo?! Vai ser concerteza, pelo menos numas coisas, noutras não! É normal que assim seja, não preciso perguntar á Dra. (minha amiga) se assim será! Nunca teremos um ano perfeito. O problema do comum mortal é que pensa mais nas coisas negativas que acontecem. Mas de certeza que viveram momentos muito felizes em 2007. Mas a ganancia faz-nos pedir mais do melhor. Cada ano que passa supera o anterior porque, quanto mais não seja, as experiencias e vivencias fazem-nos mais fortes, com espirito mais aberto e a dar valor só ao que e a quem realmente interessa! Devia ser sempre essa a filosofia da vida! Desejo-vos um bom ano de 2008!

10 comentários:

FM disse...

Ora seja muito Bem-Vinda à Blogosfera. É com prazer que sou o primeiro a deixar um "carimbo"... e esse carimbo tem como principal finalidade dar-te força para fazeres deste teu novo antinho um espaço Especial de compartilha de ideias.
Beijos e... Parabéns!

RuNuDu disse...

O FM tem uma capacidade de antecipação fora do vulgar... está sempre "em cima das jogadas", ao ponto de conseguir ser sempre o primeiro a deixar "carimbos". Parabéns FM!

Quanto ao novo ano, sugiro que não penses demasiado em como vai ser, se melhor se pior que o anterior. Digo isto porque prefiro viver um dia de cada vez, sem me preocupar demasiado com os que hão-de vir. Procuro viver intensamente cada dia, para não correr o risco desse ser o último e me arrepender de não ter feito algo que me daria prazer! Tenta fazer o mesmo...

CARPE DIEM

RuNuDu disse...

Ora ora... mais uma a escrever coisinhas num blog. Gostei!!!
Olha, espera lá... será possivel?? sim é verdade é ele... o FM... já descobriu mais este e tb é o primeiro a marcar pontos continua assim FM, qualquer dia ficas com os olhos em bico de tantas horas na net!

Quanto ao novo ano, parece-me que 2008 vai ser muito pior que 2007, é apenas um feeling, nada de mais (só pelo simples facto de o Socrates continuar a frente deste pais tem de ser obrigatoriamente pior)... Mas já comecei bem o ano... vi o "AVP-2" e mais importante que isso vi os "Piratas das Caraibas 3" ontem á noite.... não vi nada!

Beijos
Nuno Rodrigues

NOTA: este comentário é da inteira responsabilidade do seu autor, supra-identificado, que ao ver-se impossibilitado de o publicar por meio próprio, (a proprietária do Blogue não percebe nada disto e ainda não modificou a opção que irá possibilitar aceitar comments de leitores não inscritos em blogger.com) solicitou-me que o fizesse em seu nome

liamaral disse...

Amigo Nuno, acho que não precisas mais de usar o nome do teu outro amigo para comentares no meu blogue! Eu já começo a perceber alguma coisa disto...

Beijo!

FM disse...

Nem sempre Runudu, nem sempre... Também não é importante. Mas sou dos primeiros a incentivar à escrita, seja em Blogues ou noutras "páginas" quaisquer...
Força Lili!

FM disse...

Olha-me este Nuno! É o primeiro caso que conheço que escreve utilizando o Blogue alheio... Ainda por cima alguém que trabalha com PC's... Efectivamente estou de olhos em bico, com esta...
Nuno, Bloga-te e Aparece... que é coisa que não vejo muito... só por aqui e em nome "de outro"... (risos)

Anónimo disse...

Parabéns Amiga.
Fico feliz por verificar que inicias-te o novo ano inspirada...não percas essa inspiraçao,vai em frente,estarei aqui para te apoiar.
PS:"Quem procura a amizade com sinceridade e preserverança,tem rempre a probabilidade de a encontrar um dia"eu já encontrei..
OBRIGADA POR TUDO..
BEIJO GRANDE

SARA LOPES

FM disse...

Isto já parece um atelier de beleza... (risos)

paulofski disse...

Sou um cidadão comum igual a tantos
Que vivem espalhados em todos os cantos
Que enfrento as filas pacientemente,
Com um ar sorridente, sem irritações...
Que trago nas lembranças as recordações
Do tempo do "faz de conta" da minha meninice,
Que como tantos, não tolero a chatice
Do horário político gratuíto na televisão,
Que não tenho a beleza dos galãs de novela
Nem a popularidade dos artistas de TV.
Sou um cidadão desses que ninguém vê,
Sou um cidadão comum... simples mortal!
Que caminho vacilante para a sepultura,
Que não possuo nenhuma ilustre figura
Eis o que eu sou - Um cidadão comum!

liamaral disse...

Benvindo Paulo e obrigada!

Beijinho para ti, para a Carla e o Rafa.