sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Momento Feminista

Eu confesso... Eu sabia que este Vinicius de Morais era porreiro, pá!!
Homens!
Os homens bons são feios.
Os homens bonitos não são bons.
Os homens bonitos e bons são gays.
Os homens bonitos, bons e heterossexuais estão casados ou não estão virados para relacionamentos sérios.
Os homens que não são bonitos, mas são bons, não tem dinheiro.
Os homens que não são bonitos, mas que são bons e com dinheiro, pensam que só estamos atrás de seu dinheiro.
Os homens bonitos, que não são bons e são heterossexuais, não acham que somos suficientemente bonitas.
Os homens que nos acham bonitas, que são heterossexuais, bons e têm dinheiro são cobardes.
Os homens que são bonitos, bons, têm dinheiro e graças a Deus são heterossexuais, são tímidos e NUNCA DÃO O PRIMEIRO PASSO!
Os homens que nunca dão o primeiro passo, automaticamente perdem o interesseem nós quando tomamos a iniciativa.
AGORA... QUEM NESSE MUNDO ENTENDE OS HOMENS?
Moral da História:Homens são como um bom vinho. Todos começam como uvas e é dever da mulher pisá-los e mantê-los no escuro até que amadureçam e se tornem uma boa companhia para jantar.
Continuo a dizer que o problema é sempre das minhocas.... ou estão na cabeça ou não dão para esse lado...Faltará mais alguma descrição??? Se sim, queiram p.f. adicioná-la!
Beijo

19 comentários:

RuNuDu disse...

Caríssima bloguista,

Concordo contigo quando dizes que "homens são como um bom vinho"... julgo que não andarás muito longe da verdade! Já me escuso a comentar a questão do "pisar"...

No meu caso em particular, atendendo a que os maduros tintos da região do Douro do ano do meu nascimento foram especialmente felizes, tratando-se de vinhos com vincada presença e carácter, a partir do dia de hoje e dada a analogia que sugeriste, vou passar a considerar-me um "Quinta do Cotto - Grande Escolha - 1973". Parece-te bem?!

Beijos. Peace...

PS: nunca tenhas receio de assumir as tuas dependências... prefere ser uma bêbeda conhecida, que uma alcoolica anónima!

Anónimo disse...

Eu vi logo que eu era um homem bonito, inteligente, charmoso, heterosexual... mas casado :)

Sim de facto, concordo que devo fazer parte de uma elite de 4 ou 5 homens que se podem chamar homens e que são de facto vinhos de altissima qualidade!!!

Suzana lux disse...

Amiga Lili,
estives-te muito bem, mas para mim apenas faltou um ponto,é que eu quase cheguei a pensar que tinha encontrado aquele homem com quem sempre sonhei,
pois tem um pouquinho de tudo,
até porque em demasia deixava de ser o tal dos sonhos,
qual o meu espanto quando(e ja sei que discordas),

descubro que é Benfiquista,

contudo vou seguir o teu concelho, pois vou tentar então trata-lo como as uvas...

Qui ça um dia é ele que me pede por tudo, para o levar ao magistoso estádio do Dragão...

Abraceijos

e vivam os Homens...Com H...

paulofski disse...

Uff.. não estou na tua listinha.

Um conselho de amigo, se queres um bom vinho já não precisas dos homens, vê aqui:

http://nogabinete.blogspot.com

Beijos.

Bomboca disse...

Finalmente passei e dei um arzinho da minha graça e tudo porque não consegui resitir a perguntar-te se conheces algum homem bonito, bom, com dinheiro e hetero, mesmo sendo tímido... É que pra mim não passa de uma utopia!!! :P Das 2, uma: ou estavas a ser simpática, ou eu tenho de rever os locais que frequento... ;)

Anónimo disse...

Lili....
nem vou comentar o que acabei de ler.
Agora...que raio de foto é esta? Que exemplos queres dar dos homens?
Heteros, Gays, bonitos, com dinheiro etc...
Agora gajos que têm flores em vez de ....Serão estes os tais? Aqueles que qualquer mulher deseja. Não são Gays, são bonitos, Têm dinheiro, blá...blá...blá... Wiskas....blá...blá...blá... Wiskas, mas têm flores em vez de...
Concerteza é disso mesmo que vocês mulheres precisam...flores!!!
Menos Lili...menos....

Anónimo disse...

Ha...já agora para a Aninha( que não sei quem é)...Procuras um homem assim? Vai à florista....

liamaral disse...

Olá Ana, benvinda! Obrigada pelo teu comentário. Aparece mais vezes!
Prometo que também irei comentar o teu.

Beijo!

liamaral disse...

Respondendo à tua pergunta... sim, estou a ser simpática!

Beijo.

liamaral disse...

RM, as flores são para esconder os sarapantões!! Isto é um blogue sério, se é que ainda não se apercebeu!!
E flores são sempre benvindas!

Beijo

Anónimo disse...

Principalmente as que escondem "SARAPANTÕES"....são palavras tuas, não as ponhas na minha boca ....
Brrrrrr...credo. Sete porcos sujos no cagado das moscas....

Ups desculpa, é um blogue sério.
Não podia dizer moscas.

Flores para ti.
(se a moda pega vai ser um florrrrrrrido do caraças)

Bomboca disse...

A resposta tarda, mas não falha, RM!
Já fui à florista e não vi lá nada de jeito... Só me resta mesmo esperar pelo pico do Inverno pra ver se a folha, ou nesta caso a pétala, caduca!!! ;)

Anónimo disse...

Amiga Ana ( que agora já sei quem é e merece todo o meu respeito)

primeiro: peço desculpa pela minha osadia de mandar-te à florista quando procuravas outras coisas, e não flores.

segundo: é que foste enganada... Onde foste não era florista. Concerteza era o talho. Deveria ter era flores á porta.Mas essas amiga, eram para embelezar.( como as da foto claro).
Enganadores estes senhores....
Menos Ana...menos....

Anónimo disse...

claro que queria dizer " ousadia". Vocês já sabiam, não era

Bomboca disse...

Não, eu não ando à procura do sitio onde o homem tem carne pendurada!!! :)))
Eu também queria menos... menos flores!!! É que essa tb leva a outra opção, a dos "florzinhas" que andam por aí... Este mundo tá perdido!!!

Anónimo disse...

Olá aninha.Mais uma vez.
Concordo contigo anda aí muito pé de jarro muito " florzinha". Mas o que é que se pode fazer? Temos de ser amigos dos animais ( pelo menos foi o que me ensinaram em pequeno). Masssssssss..... depois de uma certa conversa sobre acessórios e seus derivados ( moda Corte Inglês), acho que me enganei. Não te deveria mandar á florista. DESCULPA.
É melhor ficarmos por aqui senão isto vai longe. Ai vai vai...
bj

Bomboca disse...

É caso para dizer: "As iludências aparudem", né???
ehehehehe ;)

Anónimo disse...

Graças a deus não fui pisado para ir jantar contigo (risos).
LL

liamaral disse...

Luis, nem sabes do que te livraste!! Beijinho!