quarta-feira, 4 de junho de 2008

Eu fui!

Eu confesso… Já não consigo passar muito tempo sem pc. Por tudo e mais alguma coisa. Tenho o trabalho todo atrasado, não posso comentar os blogues e isso é muito mau! Hoje a minha noite vai ser passada a trabalhar e a actualizar todos estes dias de greve! Mas estou cá principalmente para vos falar do fim de semana Rock in Rio. Foi muito bom, mas vamos por partes! Comecemos por 6ª Feira.
Chegamos ao parque da Bela Vista já tinha terminado o concerto do Paulo Gonzo (Graças a Deus !!) e a Ivete já fazia as delícias das milhares de pessoas que lá estavam. Um grande concerto com uma grande artista, mesmo para quem não é grande apreciadora de música brasileira, há que admitir que para animar as hostes, não há melhor !!Segue-se o intervalo, as idas à cerveja e à comida, que se tornam impossíveis com tanta gente e 45 minutos de seca até que a Senhora Dona Amy WInehouse resolva o problema do verniz (a amiga Ivete deu uma ajuda)! Depois de muitos assobios que mostravam o desagrado do público pelo atraso da artista, ei-la! Fiquei muito feliz por ela ter realmente vindo, confesso que até à última hora pensei que isso não acontecesse! Não foi realmente um grande concerto a nível de qualidade, mas foi sem dúvida um grande momento! Continuo a dizer que apesar de tudo, agradeço que tenha vindo. Do cartaz de 6ª feira era quem realmente queria ver! E já nos bastou o James Morrisson ter sido substituído pelo Paulo Gonzo! Ela é realmente uma grande artista, sóbria claro! Tem uma voz extraordinária e tem um estilo de música que muito me agrada! Tenho pena que não dure muitos anos, a ver pelo estado em que está com vinte e poucos ! Uma pena! A fome apertava mesmo e decidimos ir tentar comer qualquer coisa. Entretanto o Lenny já dava os primeiros acordes! Vimos parte do concerto pelos ecrans gigantes que existiam no recinto. Depois de encher a pança, fomos dar uma volta pelo recinto e ganhar alguns brindes à custa de algumas figuras menos boas que fizemos! Eu, a Cris, a Rita e a Cátia, porque a Ana essa, estava a curtir o Sr. Kravitz e o Luis já estava de regresso ao Porto depois de ver a sua viatura rebocada! Fomos até ao stand da RFM onde ainda abanamos o esqueleto e começou mais uma aventura, o transporte para casa, mas adiante! Chegadas a casa da Jú , o cansaço falou mais alto!
2º Dia e aquele que se adivinhava o melhor! E foi! A Rita regressava a casa mas logo outra pessoa se juntou a nós. O Ricardo Moreira! Fomos mais cedo para o recinto, conhecemos todos os espaços e logo nos posicionamos num bom sítio para assistir aos concertos! Começaram os Skank! Ajudaram a aquecer o fim de tarde algo frio! O Alejandro Sanz, perdoem-me, não me convence! Sempre o mesmo ritmo, sempre o mesmo tom de voz, sempre do mesmo! A surpresa aconteceu quando Ivete Sangalo entra em palco para cantar em dueto “Corazon Partio” (nós por acaso, estávamos na fila da casa de banho nessa altura!) Alanis começou o seu concerto com uma grande música “Uninvited”! Está bonita, deixou aquele ar de rockeira e apareceu bem vestida e maquilhada! Gostei, dela e do concerto! Bem mais calmo do que aquele em que assisti na Aula Magna há uns anos atrás onde no final, partiram todos os instrumentos ao pontapé !! E a seguir… a seguir foi a loucura… Bon Jovi! O Sr. Jon está numa forma, minhas amigas, nem vos conto !! Ele sorria para mim, sim era para mim e eu desgraçava-me !!! Apareceu vestido de preto e com um casaco que parecia ser cabedal branco! Um visão de outro mundo, acreditem !! Tenrrinho !! O concerto foi EXTRAORDINÁRIO, FABULOSO, MUITO BOM! Um dos concertos da minha vida, sem dúvida ! Músicas como “Living on a prayer, “ It’s my life” e “Always” foram intercalados com tantos outros sucesso, algumas músicas novas e muitos momentos de humor e interacção com o público! Do melhor ! O regresso a casa foi feito depois de uma muito breve passagem (5 segundos, sim segundos!!), pela Tenda electrónica!
3º dia! O mais calmo de todos ! Já só estávamos eu, a Cris e a Ana e juntaram-se a nós a Sara Lopes e o Luis! Chegamos ao recinto e os Xutos já tinham actuado, começaram os Tóquio Hotel e a histeria normal de um dia que era mesmo deles! O Dia Mundial da Criança !! Fomos para o Stand da RFM onde se via muito bem os Concertos que não eram tão desejados e além disso sentados! De seguida Joss Stone, com um vestido vermelho e descalça! Um concerto muito agradável, mesmo enquanto nos deliciávamos com um pizza que o Luis e o Tozé (aquele que também chora nas músicas) trouxeram! Pelo meio deixem-me dizer-vos que conhecemos o Nelson Évora! Minhas meninas ele é mesmo um pedaço de mau caminho! Que o diga a Ana que não babou porque eu de 2 em 2 minutos lhe chamava a atenção! Para finalizar o primeiro fim de semana de concertos, o veterano Rod Stewart! Foi bom relembrar alguns êxitos como “Aint you think im sexy”, “Have i told you lately that i love you” e “Sailing”.
Quinta feira há mais com um cartaz completamente rockeiro. Muse, Apocalyptica, Moonspell e Mettalica! Até tou com medo!! Voltarei para contar como foi!
Beijos J

10 comentários:

Luis Lemos disse...

Inacreditável... Tiveram a coragem de rebocar o meu carro... (risos)
E a pizza meus amigos 1 hora para a comprar. Mas, a fome era muita...
Beijos

Xanda disse...

É como disse no outro post, gostava muito de ter ido, especialmente para ver os Bon Jovi, quem sabe p/ a próxima.

Bjnhs lili e continua a curtir bastante o Rock in Rio.

Vitor disse...

bem, eu sou sincero... já estava de chinelos... não pude ir...

bom fim de semana

paulofski disse...

Ó rapariga, atão foste ao Rock in Frio passar fominha.
Sabes, até estive em casa no bem bom a ver se aproveitava alguma coisa. Só mesmo o Lenny e os Xutos, que bem mereciam uma foto postada. Hoje sim, valeria a pena lá estar a abanar o capacete.

Curte.

liamaral disse...

Luis, inacreditável não! Experimenta estacionar bem pra a próxima, vais ver que não te metes em despesas.
Beijinho :)

Querida Xanda, falhaste um GRANDE CONCERTO, mesmo! Para a próxima vens comigo!!! Tá feito!
Beijos e obrigada :)

Compreendo VSuzano, eles não deixam entrar de chinelos!!
:) Beijinho e bom fim de semana para ti!

Paulo não passei fominha! Não comi de forma muito saudável, mas fome não passei!Não coloquei a foto dos Xutos porque não cheguei a tempo de os ver, mas merecem sim senhora! Hoje estou de partida para lá novamente! Confesso que o cartaz não me atrai muito mas de borla, até injeção na testa! Irei divertir-me por ti também, prometo!
:) Beijinho

Patti disse...

Agora sou eu!
Que inveja!
A Ivetinha! Adoro e já a vi no Pavilhão Atlântico.

E o bebé? A loucura total! Sempre foi bonito, até quando era cabeludo e com pinta de black hardrocker.

Sortuda!

FM disse...

Se faltasres mais um fim-de-semana ao Vício despeço-te... (risos)
Beijos e... ainda bem que valeu a pena.

Suzana lux disse...

Olá Rokeira in...
Pois é, e eu aqui entre todos os concertos da tua sobrinha ANYA mas muito Feliz, incrivel tenho a agenda tão ocupada quanto tu e sem sair de casa...aproveita estou muito Feliz por ti.
Passei para deixar milhões de jokas e dizer que temos vivido cada momento como sonhamos, ela é uma verdadeira Jóia, ainda não tem as tais colicas e espero que assim continue...

Ainda hoje relei-o a mensagem que me envias-te quando a minha princesa nasceu, foste e és um grande apoio, obrigada por tudo minha querida, que houvesse mais Lilianas...ela vai lê-la um dia acredita...

Beijokas enormescas, vou ver se consigo ainda passar em mais algum blog, he he he he he...
;0))))))))))))))))))))))))

Filipa Sousa disse...

Tenho pena de não ter conseguido ir este ano...quem sabe para o proximo ano.

Bjs Lili e benvinda novamente á blogosfera, já tinha saudades dos teus assiduos comentarios.

liamaral disse...

Olá Patti e muito benvinda! Obrigada pelo teu comentário!
:) Beijinho

Sr. FM, por falar em despedir, deve-me uns retroactivos! Não exija nada se deve alguma coisa!!
:) Beijinho

Querida Suzana, sempre, sempre presente! Tu sabes...
:) Beijinho

Filipa, pode crer que valeu a pena!
:) Beijinho