terça-feira, 27 de maio de 2008

Estou de greve!

Eu confesso... Estou de greve ao meu blogue! É uma greve forçada é certo, mas estou de greve, pronto! O meu PC, mais uma vez, reivindica por melhores condições de trabalho e menos horas e decidiu parar! Ora, se ele pára, eu obrigatóriamente páro também! E há tanto para contar!!! Por isso mesmo interrompi a greve e dirigi me a um Cyber Café!! Mas só para contar por alto, porque afinal, ESTOU DE GREVE! Este fim de semana nem foi de muita rambóia, mas foi muito feliz! Tive o prazer de rever amigos que já não via há algum tempo no sábado à tarde, conheci os gémeos Afonso e Martim, filhos dos meus queridos amigos Ricardo e Patricia e que queridos que eles são! Fui jantar à Brasserie da Foz! Fino, muito fino, para quem pode e durante o jantar fui presenteada com a noticia de que a Anya acabara de nascer, por isso Benvinda e muitos parabéns aos papás e á mana!! A seguir juntei mais uma pessoa à comitiva e fomos ao Twins (gémeos, mais uma vez!! Que boa piada!!:) Muita gente queque, com mais alguma idade do que eu e quando começou a música de carros de choque pirei-me! O espaço está giro sim senhor, mas não chega nem aos calcanhares de duas despedidas de solteira memoráveis que lá passei!! Não é meninas??!! Ah, pois é!! O domingo foi passado em casa, na sorna, como só o domingo proporciona!! Abro só um parenteses para dizer que tão cedo não devo voltar cá!! Há Rock In Rio este fim de semana (Ivete, Amy e Lenny na sexta, Alanis, Alejandro e Bon Jovi no sábado) , trabalho na semana que vem e Rock in Rio no outro fim de semana também! Volto no sábado para ver o 1º jogo da nossa Selecção por terras nortenhas! A todos desejo que fiquem bem! Não tenham saudades minhas! I'LL BE BACK!! (quando a greve do meu pc acabar e quando tiver tempo!) Beijos :)

12 comentários:

Mary disse...

Pois então diverte-te muito e volta...assim que possas!!!! :)))))
Já respondi ao teu desafio no meu cantinho!!
beijinhos Liliana

ps- manda um beijinho à Amy, ao Lenny e à Ivete por mim :))))))))))

paulofski disse...

E viva la movida.

ps: reforma esse pc

Bjs.

FM disse...

Chama-lhe greve, chama-lhe... (risos)
Boa Vida, é o que é! (risos)
Beijos.

Olá!! disse...

Diverte-te e aproveita enquanto podes ;))))

Beijosssssssssss

Filipa Sousa disse...

Sim eu já pensei que te tinham raptado, pq tanta ramboia aos fins de semana, só podia dar nisso. Afinal se há alguem assidua a visitar e a comentar os blogs dos outros és tu e tens realmente estado em falta.Lol
Deixa lá que o meu computador, tb parece estar a querer anunciar uma greve, mas antes que o faça mesmo vou mandá-lo arranjar, afinal de contas isto não é a função publica que faz greves por tudo e por nada e alguem tem de pôr mão nisto...lol

Bj grande e diverte-te, cá te esperamos qd o teu computador levantar a greve e a tua vida de socialite, assim te permitir, afinal já temos saudades dos teus comentarios.Bj

Vitor disse...

aproveita a greve dele.... não deixes o xêpê tomar o lugar do real.... rsrsrsrs

se ele demorar muito a acabar coma a greve faz PNC (pontapé no disco C)... vais ver que ele volta logo ao trabalho...

boa semana

Xanda disse...

Boa musica, devem ser espectaculos formidáveis. Adorava ver os Bon Jovi... manda cumprimentos meus (risos).
Bjnhs e cá te esperamos lili em breve.

Mary disse...

Vim deixar mais um beijinho...Diverte-te :))))
****

liamaral disse...

Mary, minha querida está a ser demais!!

Os teus beijinhos forem entrgues e claro, retribuidos!!!
:) Beijo

Paulo, já esteve mais longe da reforma...
:)

FM, viva la vida loca!!
:) Beijo

Olá, obrigada querida. Bijo mt grande
:)

Filipa, Beijinhos e boa semana!!
:)

VSuzano, o PNC parece-me uma boa hipótese!!
:) Beijinho

Xanda minha querida, perdeste o concerto do ano. Bon Jovi foi FABULOSO, FANTÁSTICO, INCRIVEL, DEMIAS! Irei postar mais tarde sobre esse concerto em especial!
:) Beijo

Querida Mary, um grande beijinho para ti também! Obrigada pelo carinho!
:)

Olá!! disse...

A greve continua
a greve continua
:))))

Beijossssssssss

navigator disse...

Diverte-te muito liamaral, por ti e por nós todos que não Vamos.
bjs

liamaral disse...

Obrigada Navigator!
Beijinhos :)