sexta-feira, 16 de maio de 2008

Experiências

Eu confesso... Há experiências que me marcaram! O que partilho convosco hoje, são as 3 melhores experiencias em 3 áreas!
Comecemos por uma das minhas paixões, a música! Os três melhores concertos são:
U2 por tudo e mais alguma coisa, Madonna pelo melhor espectáculo no seu todo a que já assisti e não sei do bilhete do George Michael! George Michael é por paixão, por fanatismo mesmo, ADORO!
Espectáculos, musicais...
"Jesus Cristo Super Star" pelo espectáculo em si, mas principalmente pelo actor que faz o papel de Judas! Absolutamente estupendo! "Cats" pelo talento dos bailarinos, cantores e actores, pela marca em si e por ser o espectáculo com mais anos de representação em todo o mundo! Falta o bilhete do "Amália": Um grande espectáculo ao qual tive o prazer de assistir mais que uma vez.
E agora mais uma das minhas paixões, o futebol!
A abertura do Euro 2004 no Dragão! Portugal perdeu é verdade, mas nunca, nunca hei-de esquecer! O bilhete da primeira e única vez em que entrei no antigo Estádio da Luz e o primeiro Benfica - Porto no Novo Estádio da Luz! A Catedral!
Agora vou passar este desafio, para já a 5 mulheres! Não precisam de colocar fotos, contem apenas como o viveram e como foi especial. Escolham as vossas áreas de eleição e relembrem! é muito bom!
O desafio é proposta aos seguintes blogues:
- sistersday
- coisasdevidas
- equilibrio
- palavrasdevida
- aforcadeviveravida
Fico à espera... beijos!

7 comentários:

Olá!! disse...

Desafio aceite, mas só para a semana...

Beijos e um FDS em GRANDE :))))))

Filipa Sousa disse...

Olá Liliana,

Desafios é comigo, mas antes de mais deixa-me agradecer-te pelo convite, para o desafio.

Em relação aos teus momentos mais marcantes, posso dizer que também tive a oportunidade de ver O Jesus Cristo Super Star e partilho da tua opinião é sem duvida uma peça fantastica,não posso dizer que tenha gostado particularmente de algum personagem ou representação,gostei mesmo de todos.
Lamento a tua paixão pelo Benfica,mas não se pode ser perfeito não é...hehehe
Não posso deixar de partilhar com todos o episodio do jogo Porto-Benfica que fomos ver juntas,em que tiveste de sofrer calada,porque estavas a assistir ao jogo na bancada do Porto...foi muito engraçado...já eu estava á vontade..Portooooooo
Gostas de cantar e fazes tu muito bem,porque eu acho que cantas muito bem e quem canta por gosto...
Um beijo muito grande e vou então publicar os meus momentos. Mais uma vez obrigada pelo convite.

Xanda disse...

Mto obrigado querida lili!
Levo cmg o desafio, em breve lá no cantinho darei resposta.
bjnhs e bom fim-de-semana.

Xanda disse...

Já lá está no cantinho eh eh eh!

Mary disse...

Olá Liliana...`
É claro que cumprirei o teu desafio o mais brevemente possível...
Isto não anda muito fácil mas não falharei esta missão :)))))))))
Beijinhos e Obrigada :)

Não Sou... disse...

Vais poder ver Madonna no dia 28 de Setembro em Alvalade...
Beijos

liamaral disse...

Obrigada NÃO SOU UM BLOGUER, apesar de já ter visto e adorado Madonna ao vivo, irei ver outra vez, sem dúvida!!

Beijinho!