terça-feira, 13 de maio de 2008

Desafio Mary

Eu confesso... Devo ter bem mais que 6 aspectos só meus, mas lembrar-me deles é que é o pior. Mas como a "desafiadora" merece o esforço cá vão eles: - Depois da depilação, guardo uns minutos para apreciar minuciosamente as minhas pernas à procura de algum pêlo que tenha ficado por qualquer motivo! (Panca, não é?!) - Se há coisa na lida da casa que gosto de fazer é passar a ferro! (Incrível, não?!) - Adoro futebol! Benfiquista assumida e sócia com quotas em dia, gosto de ver qualquer clube, de preferência ao vivo! ( Estão vocês a pensar:"coitadinha"!!) - Joguei Andebol durante 9 anos, federada e tenho muitas saudades! (Do corpinho dessa altura, também!) - Adoro música! Decorar as letras e ir a cantar no carro como se ninguém me estivesse a ver e a ouvir! (O problema é que por vezes, está!) - Gosto de ver quem gosto feliz, por isso me dá mais prazer dar que receber! Seja o que fôr! Por isso Mary, dou-te um beijinho muito grande e obrigada! :)

11 comentários:

Luis Lemos disse...

Se quiseres vir dar a ferro a minha casa... estas à vontade... :-)
Beijos

navigator disse...

Canta muito bem sim senhora.
Enquanto ao facto de ser benfiquista, o que posso dizer para o ano a mais.rsrsrsrs



Fica bem
Bjnhs

Mary disse...

Obrigada eu por teres aceite o desafio minha linda!!
Para além de cantares muito bem (sim, eu já te ouvi!) ainda tens a mesma mania que eu...decorara as letras e cantar no carro!!! Acho que podemos juntar-nos porque eu também faço cada figurinha...socorroooooooo :)))))))
Muitos beijinhos para ti e mais uma vez...foi um gosto desafiar-te...obrigada

paulofski disse...

Que panca mesmo Lili, sócia do eselbê! Pfffiiuuuu.
Quanto ao resto tudo bem (risos).

Beijinhos.

Xanda disse...

Lili... ó mulher admiro-te, então não é que gostas de fazer aquilo que eu menos gosto "passar a ferro", credoooo!
Qto a fazer figurinhas no carro a cantarolar, é o que eu mais faço, já nem dou conta de quem me está a observar eh eh eh.
E claro, tu canats muitissimo bem, bjnhs querida.

JoeMar disse...

Ohhhhhhhhhh Lili...
Pelo Amor da Santa, mulher!
Tinhas só qualidades, tinhas que estragar tudo sendo sócia do slb?
Poupa-me!
rsrsrsrsrsrsrs
Gostei especialmente da parte do Andebol... que pena tenho eu de não te ter apanhado! ou pelo menos se apanhei, não me lembro! (Ai nao me lembro, não me lembro!)
Beijinho grande Lili, e já sabes...
Sê Feliz!

Olá!! disse...

:))) Linda Lili...
e canta bem, se canta...
e fala alto, diz ela :))))

Vê lá se não marcas programa para o dia 28 de Junho à noite (cusca lá no meu boteco) e a Anocas também ;))))
Beijossssssssss

Filipa Sousa disse...

O monte de roupa já está separado,não gosto de muitos vincos,mas gosto da roupa bem passada, pendura tudo no roupeiro e bate a porta quando saíres, obrigada pela simpatia, se tiver alguma reclamação, entro em contacto contigo.

Lolol Bj grande

liamaral disse...

Sr. Luis Lemos é tudo uma questão de negociarmos!! :))

Navigator, obrigada pela primeira parte, não tão agradada pela segunda parte do seu comentário!
Mas para o ano é que vai ser!!!! Mesmo!!! :))

Beijinho

Mary, foi um prazer, obrigada! É verdade, devem haver uns quantos qie se riem à nossa custa!! E sabes que mais?! Que se lixe!!

:) Beijinho

Paulofski, cada um tem a sua panca e eu tenho a minha e apesar de tudo orgulho-me dela! É caso para se dizer que até para ter pancas é preciso sorte!!! :))

Beijinho

Xanda, ainda bem que alguém gosta de passar a ferro, senão era só vincos e para isso já bastam as rugas!!! Mais uma para fazer figuras tristes! Junta-te a mim e à Mary!!

:) Beijinho

Joel, nem vou comentar a primeira parte do teu comentário! (passe a redondancia). Em relação à segunda parte, foram realmente bons tempos! Mutio bons tempos!

:) Beijinho

Querida Olá, já me inscrevi no que vai ser o acontecimento do ano da Blogosfera! E prometo que vou levar a Ana comigo!

Beijo grande e obrigada! :)

Filipa, termino da forma que iniciei: "é tudo uma questão de negociarmos"!

:) Beijo grande

Luis Lemos disse...

Negociar?
Quais são as tuas condições? :-)
Beijos

FM disse...

(risos)
Gostei, gostei muito.
Bem respondido.
Beijos.