segunda-feira, 19 de maio de 2008

Rescaldo de um fim de semana ao rubro!

Eu confesso... Esta vida social está a dar cabo de mim!!!! Mas ai dela que me falte! :)
Comecei na 5ª feira com uma ida ao Teatro! Fui ao Pequeno Auditório do Rivoli assistir à peça "Boa noite Mãe", com a Sofia Alves e com a Sra. Manuela Maria! Gostei muito, principalmente da Sra Manuela! Ela é extraordinária, estupenda! Pena que nem todo o público esteja à altura e tenha educação para presenciar este estilo de Arte! Obrigada Luis!
Sexta feira, dia de trabalho e começo da ramboia! Festejamos mais um aniversário! Desta vez o da minha querida amiga Mónica que fez anos dia 12 de Maio! Já festejamos há uns anos juntas! Graças a Deus! Venham mais!

Sábado mais uma Festa! Desta feita festejamos o aniversário do Hugo! Cheira-me que se fosse gaja, se ia chamar Fátima, já que nasceu no dia dela! Organizou uma grande festa na Cova da Iria mas eu só pude ir à de sábado!:)) Parabéns Hugo!

Domingo foi a vez de uma grande Festarola! "Os Piratas do Douro"! Pasmem-se, fomos mesmo de barco, fardados a rigor para uma missão importantíssima! Sobre o comando da Capitã Ana Ribeiro chegamos a bom Porto! O da diversão e umas horas muito bem passadas!! Boa gente, boa comida, boa bebida, boa música, bom cenário e ninguém virou o Barco! Resumindo, tudo correu sobre rodas, ou melhor sobre cascos, do barco claro, que não eram permitidos cavalos a bordo!! Uma Festa que me deixou com a sensação que levei uma daquelas coças que nem me posso mexer! Coça valente, não foi um tau-tau!! Infelizmente! Prometo que quando tiver as fotos disponíveis vos faço um pouco de inveja! Mais uma vez, PARABÉNS AMIGA! Pelo teu aniversário, pela tua ideia, por me deixares fazer parte da festa, pela tua alegria e pelos momentos únicos que nos proporcionaste! Para o ano há mais!

Agora vou descansar, amanhã é dia de trabalho e aproxima-se a passos largos um fim de semana prolongado! Mais rambóia concerteza! Venha ela!

Beijos :)

20 comentários:

Luis Lemos disse...

Foi um prazer levar-te ao teatro...
Beijos

Não Sou... disse...

É bom ter uma vida social activa... Principalmente, acompanhada por amigos...

Olá!! disse...

Felizmente a tua vida é uma festa :))))

Beijossssssssss

Sara Lopes disse...

Foi sem duvida um fim se semana em grande:))))))
Ainda estou a recuperar das dores nas pernas....mas quem me mandou pular como se não ouvesse amanha...
Correu tudo lindamente é o que interessa...
PARABENS a todos...

Filipa Sousa disse...

Sim isto é que é animação...Que vida tão agitada...é assim mesmo curte a vida que é para isso que cá estamos.
Parabéns Monica, Hugo e Ana.

Bjs para todos

liamaral disse...

Obrigada Luis! :)
Beijinho


Olá "não sou um blogger",
é verdade, vale a pena porque é partilhada com amigos, senão não tinha piada nenhuma! Obrigada por ter passado por cá! Volte! :)
Beijinho

Oi Olá! É verdade, tenho muita sorte com as pessoas que me rodeiam! E sou muito grata!
Beijinho :)

Sarinha, nem digas nada.... Parece que levei um arraial de porrada, mas valente! E parece que de dia para dia vai piorando! Hoje estou pior que ontem!! Mas valeu a pena!! Memorável!
Beijinho :))

Filipa, Beijinho para ti!
:))

FM disse...

Ohhh Sr. Luís, ninguém precisava de saber que foi o menino que a levou ao teatro... (risos) Por acaso fartei-me de dar bilhetes para a peça... Poderia ter sido eu... (risos)
Foiu efectivamente um fim-de-semana muito positivo. E uma grande parte dele e do seu sucesso deve-se a ti Liamara, Parabéns.
Beijos.

Luis Lemos disse...

Sr. Francisco, é a própria Liliana que me agradece e eu limitei-me a dizer que é um prazer ir ao teatro com ela... (risos)
Abraço

Xanda disse...

Esta Lili... smp na ramboia eh eh eh!!!
Muitos Parabéns e um Feliz Ano aos aniversariantes.
Beijokitas

Vitor disse...

Piratas ???? em pleno século XXI ???

bom resto de semana, sem muitos saques claro...

liamaral disse...

É verdade FM, fui eu que disse! Fartou se de dar bilhetes para a peça??!! A Quem??!! A mim não foi de certeza!! Obrigadinha!!
:)) Beijo

Xanda, quanta mais rambóia melhor!!
Beijinho :)

VSuzano, estive toda a noite agarrada à carteira! Qu eu desse conta não despareceu nada, além das bebidas!!
:) Bom Fim de semana!!

Suzana lux disse...

Noc, Noc...
Desculpa o atraso...
Começo pelo inicio claro, Luís como vez a moça gostou à que repetir, beijoka grade pa ti...

Mónica os meus atrasados mas calorosos PARABÉNS, e deixo beijinhos também à tua Princesa e ao Teu maridão, tudo de BOM para continuarem a ser Felizes...

Hugo, meu AMIGO Hugo, mas como foi possivel eu não ter tido conhecimento de que era o teu aniversário...
Espero que recebas este enorme Beijinho meu e da Filipa que como sabes é Fã das tuas danças e etc... sim porque esse teu sorriso também... beijokas AMIGÃO e que sejas muito FELIZ...

ANITA pois tentei, tentei, tentei e voltei a tentar mas a pirataria devia ser tanta que não houve tlm que fosse capaz de tocar, ok como sabes era mesmo impossivel estar presente pelo meu estado de graça mas estives-te todo dia no meu pensamento, para ti desejo o melhor do MUNDO,mas apenas porque é o k mereces ok...
Beijokas AMIGA, Obrigada por fazeres parte das poucas mas fantasticas AMIGAS...

Lili minha Amigaça, tas desculpada, mas para a proxima pagas multa eh eh eh...
Dá as minhas beijokas todas não te esqueças, e ja sabes se der para ti ainda vens a tempo de assistir ao parto, como sabes ainda me arrasto, tadinha de mim (Feliz)...
Brevemente darei noticias...

Jinhos emensamente apertados e bom grande fim de samana...
;0)))))))))))))))))))))

Olha dá tambem uma beijoka à Sara Lopes tadinha da moçoila, precisa de umas massagens nas pernas, se ela soubesse como tenho as minhas e não salto à 9meses!!! eh eh eh...

Suzana lux disse...

Desculpa Lili mas desta vez o meu comentário é quase tão grande como o teu post...e com tanta coisa para fazer...estes ultimos momentos deixam uma mulher mesmo baralhada, tou de todo e ela detesta que eu esteja assim sentada, imagina...
Beijinhos e anda ver-nos na hora que todos queremos tão pequenina...

Luis Lemos disse...

Suzana Lux, terei todo gosto em repetir... Nem imaginas o quanto... :-) Beijos para ti também...

Olá!! disse...

Bom fds Li :))))
Beijossssssssssss

FM disse...

Já passaram 8 dias, ouviu?!
Beijos e Bom Trabalho.

FM disse...

PARABÉNS SUZANA!!
Já soube que correu tudo bem com a Anya.
BEIJOS, BEIJOS e mais BEIJOS.
Continuem Muito Felizes.

Luis Lemos disse...

Acabei de ver o Sr. Francisco e a D. Sara na revista VIP... (risos)

paulofski disse...

Ó Lili, não era preciso aguardares o fim destas minhas mini-férias, e assim o meu comentário, para que faças um post novo (risos). Pois também posso dizer que de certa forma tive uma fugaz participação nesse fds (mais parabéns à cunhadinha). Sim eu sei que temos andado muito ausentes das noites de rambóia do Vicio Versa mas os tempos são de crise, tem que ser ao "de vez em quando". Vá lá que o blogue e os comentários são de borlix.

Beijos.

FM disse...

Ohhh Sr. Luís, pare lá de fazer publicidade... Ou quer que eu revele com esteja a jantar recentemente num tal de D'Oliva?! (risos)