segunda-feira, 9 de junho de 2008

+ 1 Desafio!

Eu confesso... sou uma chata! Ora fico dias e dias sem escrever, ora encho isto! Não há fome que não dê em fartura... Desta feita o desafio é da Mary. Aberto a quem o quiser fazer! Consiste em responder ás questões colocadas! Cá vai: - Actividade Profissional: Empregada de limpeza em Hiper e Supermercados! - Outras Actividades: Provadora à paisana! - Estranhisse: Dá-me cada panca... cuidado! - Motivações: Acordar amanhã e ver quem gosto bem! - Qualidade Paradoxal: Nem sei se tenho qualidades, quanto mais paradoxais!! - Pontos Vulneráveis: Fico com nódoas negras com muita facilidade! - Ódios Inconfessos: Todos os que não vierem por bem! - Panaceiras Caseiras: As pataniscas de bacalhau do meu pai! - Superstições Invencíveis: Chinelos ao contrário! - Tentações Irrestíveis: A minha sobrinha Rita, as saídas com amigos, a tarte de amêndoa da Anita e tantas outras coisas!! Eu sou uma fraquinha! :) - Medos Absurdos: Da morte dos Meus! - Orgulho Secreto: 31 anos de cabeça erguida! Mai nada... Beijinhos!

6 comentários:

Olá!! disse...

Mai nada LOL

Filipa Sousa disse...

Acho que tb vou responder ao desafio.
Mas hoje não, ainda estou toda rota, do dia de praia que fiz hoje.

Bjinho

Vitor disse...

gostei dessa do acordar de manhã..... eu também sou assim.... rsrsrsrs

boa semana

Mary disse...

:))))) Bem vida Liamaral!!
Isto é que tem sido festa :)
Fazes tu muito bem!!!Ainda bem que aceitaste o meu desafio, foi giro ler as tuas respostas!Continua sempre fiel a ti própria e...sempre de cabeça erguida.
Muitos beijinhos para ti minha querida

liamaral disse...

Olá Olá, Mai nada mesmo!! Beijo rico em proteínas e baixo em gorduras! Parece que o verão chegou finalmente e não se pode abusar muito!
:)

Filipa, vida de escrava essa de estar deitada ao sol! Como eu te compreendo!!
:) Beijinho!

VSuzano, o acordar em si não é muito agradável principalmente nos dias em que toca o despertador, mas depois tudo passa!
:) Beijinho!

Mary minha querida, foi um prazer. Arranja-se sempre tempo, desde que valha a pena e isto vale!
1 beijinho muito grande e já tens umas faltas valentes no Vice. Toca a ir lá justificá-las!!
:) Beijinho querida!

paulofski disse...

As pataniscas faxabôre!!!