segunda-feira, 9 de junho de 2008

Desafio

Eu confesso... Desafios é comigo! Por isso mesmo e a convite da minha querida Xanda, cá vão 6 coisas às quais não dou importancia: - Fórmula 1, Ténis e Pesca! Perdoem-me mas são 3 desportos que são uma grande seca! - Não dou importância a gente mesquinha e convencida! Porque se lhes dermos importância, então é que ninguém os atura! :) - Não dou valor a marcas de roupa! Se gostar compro, se não gostar vou buscar à Feira! :) - Não dou importância à balança (já tentei dar!)!! Eu sei, devia, mas não consigo controlar o enorme prazer que me dá comer! :) - Não dou importancia à idade ! Somos pelo que fazemos e não pela quantidade de rugas que apresentamos! :) - Não consigo dar importância a pessoas que são a favor de touradas! Não merecem, sequer a minha atenção! Beijinho Xanda e obrigada! Bom Feriado!

2 comentários:

Filipa Sousa disse...

De todos oanaspectos q referiste, sem duvida que concordo com todos eles, excepto com o do envelhecer...lol...é xunga podiamos ser sempre jovens é que daqui a pouco a pilhas começam a dar sinal de que precisam ser recarregas e acho que ainda não há carregador á altura, só daqueles que carregam hoje mas amanhã já precisas dele outra vez...lol

Bjinho Liliana

liamaral disse...

Todas as idades têm a sua beleza (umas mais que outras, é verdade, mas...) temos que passar por todas elas!!

:)