quinta-feira, 19 de junho de 2008

Faltam poucas horas...

Eu confesso... Tento ficar indiferente, mas não consigo! Dias de jogos da selecção são sempre dias diferentes! Dias em que ando ansiosa, quero que o trabalho acabe rápido para que chegue a hora do jogo! Quando começam é uma aflição! EU ACREDITO! E nada abala a minha fé de que este ano será para nós! Não costumo ser muito optimista mas a vontade é tanta que já acredito em tudo! Até me lembro de uma certa vidente francesa que disse há uns dias atrás, que Portugal estaria na final, em Viena! Seja feita a sua vontade, minha senhora!! Nestas alturas até as ciências do oculto dão uma ajuda!!
Como vos digo nada abala a minha fé! Nem o meu pai, que está farto de me chatear a cabeça (sabe que eu afino!!), a dizer: "Portugal havia de perder que era para o piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii do Scolari sair sem glória! Até já fiz um bruxedo e se Deus quiser amanhã entram todos de férias!" Já não o posso ouvir, a sério!! Eu sei, é com alguma tristeza que partilho isto convosco, mas o meu pai está para isto! Eu também já lhe disse que a idade não perdoa e a senilidade acaba sempre por aparecer!!! :) Mas ele continua com o mesmo discurso! Por isso, paizinho querido e com todo o respeito que tu me mereces, desta vez vais engolir tudo o que disseste e ainda te vou ver festejar e festejar contigo, o facto de Portugal ser Campeão Europeu em 2008!!
Da Alemanha só queremos as salsichas!! Saem 2 cachorros por favor, um com sabor a Cristiano Ronaldo e outro com sabor a Deco, ou Simão, ou Nuno Gomes, ou Pepe, ou Ricardo Carvalho, ou Paulo Ferreira, ou Petit, ou Bosingwa, ou João Moutinho! Tu Ricardo, deixa-te estar quietinho na baliza e tenta não dar bandeira!
Até ás meias finais! :)

2 comentários:

Luis Lemos disse...

Só existe uma diferença entre mim e o Sr. Amaral. Eu quero que o Piiiiiiiiii do Scolari vá para a Piiiiiiiiiii, mas quero e desejo que Portugal ganhe, senão não tinha ido à Suiça...
Beijos e até já

Olá!! disse...

É para esquecer...

Bom fds Li querida
Beijosssssssss