segunda-feira, 23 de junho de 2008

S. João

Eu confesso... Em tempos de outras junventude, esta era uma das minhas festas favoritas do ano, juntamente com a Passagem de Ano e porquê? Porque eram as noites em que podia chegar de dia, a casa! As únicas noites e mesmo assim sem abusar muito! Mas era muito divertido! Andavamos toda a noite a pé! De casa para a Baixa, da Baixa para a Foz, da Foz para as Fontaínhas e das Fontaínhas para casa! Isso é que era estar em forma! Hoje prefiro uma noite bem comida e bem bebida na casa de alguém, numa toada mais calma! Por isso esta noite vou-me vingar de não festejar S.João há 2 anos! O ano passado foi o casamento da Sónia e há 2 anos estava em "pausa"! Venham as sardinhas, o pimento, a broa, as febras e o caldo verde! Ai que bem que vai saber! Bom S. João a todos! :)

7 comentários:

Olá!! disse...

Ainda agora falei do meu S.Joãono gabinete... é diferente, mas como me sinto bem :)
Beijocasssssssssss muitas

Filipa Sousa disse...

Eu não perco um S.João e este ano não estou no Bandeirinha, mas estou em minha casa, a comer a tão falada sardinhada, as feveras, o caldo verde, a broa...

Oh Dª Rosa venha lá daí ajudar a fazer a jantarada para a malta toda.....

Bjinhos Bom S. João muita martelada

Filipa Sousa disse...

E como é obvio depois vou fazer a caminhada para ver o fogo e levar a minha princesa a andar nas diversões que ela tanto gosta.

Bjssssssssss diverte-te

paulofski disse...

Eu vou prá baixa. Lembro-me sempre de outras noites, que por falta de vontade, me desviei da rota e fui para festas particulares e faltou-me sentir o verdadeiro espírito sanjoanino tripeiro.

Bom São João e beijinhos.

Anónimo disse...

Querida LiLI..... S.João em casa? NUNCA, foi bom ver-te ontem, foi muito divertido, é sem dúvida a minha festa de eleição, sempre.E miragaia em noite de S. João faz ver a muita festa do jet. É Brutal.

Luis Lemos disse...

Foi um prazer passar o S. João contigo, com a Ana, Nuno, Ricardo e Cris...
Pedro Lino, estavas em grande (risos)

Xanda disse...

Que o teu S.João tenha sido excelente, e como pessoa divertida que és tenho a certeza que foi.

bjnhs querida.