
Eu confesso... Não tenho o mínimo jeito para falar sobre mim, nem gosto! Daí isto ser realmente um desafio para mim, mas cá estou para responder á chamada da minha querida Olá!
Vejo-me como uma mulher de 30 anos, quase 31, mas com o espírito da minha Luz, Rita de 6, quase 7 anos! Sou uma pessoa de carinhos, palpáveis ou não, dados e/ou recebidos. Preciso deles para viver! Gosto de abraços fortes e aconchegantes!
Preciso muito de sentir os meus pais! São as pessoas mais importantes da minha vida! Respirei e respiro tudo o que me dão, porque sei que é puro e saudável!
Gosto de ler, de imaginar, de sonhar alto ou a dormir, de viajar sem sair do lugar! Gosto muito de partilhar, de receber, mas principalmente gosto de dar. Dar a quem precisa e a quem não precisa! No fundo todos precisamos de receber!
Sou fiel e leal e cobro o mesmo, sem vergonha nenhuma! É o minimo que podem fazer comigo! Sou sensível, apesar de frontal e directa! Não suporto rodeios, mentiras e obecessões!
Gosto das minhas caminhadas solitárias ao sábado à tarde na praia, porque tenho necessidade de estar só comigo!
Gosto de rir, de mim e dos outros! Adoro! Gosto muito que me façam rir! Sou rigorosa, eficiente e muito prática, na maior parte das coisas!
Tenho medo da morte, principalmente das pessoas que me são queridas, apesar de o meu fim me assustar e muito!
Sou simples e gosto das coisas simples da vida!
Gosto dos cheiros das pessoas, das coisas e dos locais e memorizo!
Resumindo, sou uma Comum Mortal!