sábado, 5 de julho de 2008

Parabéns!

Eu confesso... não tenho anadado muito por cá, mas prometo pôr tudo em dia! Antes de mais deixem-me dar os Parabéns a algumas pessoas queridas para mim! Então começo por dar os Parabéns ao meu querido Pedro Lino, que festejou mais um aniversário dia 25 de Julho! Parabéns Pedrinho! Estavas em grande no S. João! :) Dia 27 de Junho foi a vez do "Badalhoco" do Rui Pinheiro! Nem sequer quis estar connosco neste dia mas... Parabéns! :) No dia 29 de Junho é a vez de dar os Parabéns a 4 pessoas! À Ana Paula, à Aurélia, ao Raúl Tavares e ao Pedro Ferreira! Que falta de originalidade, fazerem anos todos no mesmo dia!! :) Parabéns! Dia 30 de Junho é a vez da mamã! É verdade a Sara Almeida festejou mais uma Primavera! :) Parabéns e até já!! Dia 02 de Julho foi a vez da Festa temática com os Países Europeus como tema! Foi a vez da Elisabete soprar as velas! Parabéns Deusa Grega! :) Pronto e está tudo para já! Muitos Parabéns a todos! Beijinho :)

4 comentários:

Suzana lux disse...

Parabéns a todos e em Especial á FILIPA, a minha Princesa que dia 3 de Julho fez as suas 11 primaveras, e é um Doce de Filha, obrigada meu Anjo pelo que és, eu não merecia tanto...

Beijinhos Lili...
Até breve.

Anónimo disse...

Muito obrigado pela referencia.
És uma querida.
Beijos beijos beijos e biba o são joão

Pedro Lino

paulofski disse...

Parabéns a ti também por um novo post.

Xiii... e há mais.

Beijinho.

liamaral disse...

Querida Suzana, claro que sim, desculpa! A tua Filipa merece e bem figurar aqui nesta lista! Parabéns minha querida e até breve, muito breve! Beijinhos aqui de Portugal para o Lux!
:)

Sr. Pedro Lino é sempre um prazer!
Beijinho! :)

Paulofsky, obrigada! :)
Beijinhos!