sábado, 26 de julho de 2008

Muitos Parabéns!!

A força da amizade vence todas as diferenças...
Aliás... para quê diferenças se somos amigos?
Quando erramos... perdoamos e esquecemos.
Se temos defeitos... não nos importamos...
Trocamos segredos... e respeitamos as divergências...
Nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo...
Nos amparamos...nos defendemos...sem pedir...fazemos porque nos sentimos felizes em fazer...
Nos adoramos... idolatramos... apreciamos... admiramos.
Mostramos ser amigos de verdade, quando dizemos o que temos a dizer...
Nos aceitamos, sem querer mudanças...
Estamos sempre presentes, não só nos momentos de alegria compartilhando prazeres,mas principalmente, nos momentos mais difíceis...

Um grande beijinho minha querida!

7 comentários:

FM disse...

Parabéns! Parabéns Laidinha. (risos)
Beijos para Ambas.

Gata Verde disse...

Um grande beijinho da Gata!!

Outro para ti e um excelente fds

Anónimo disse...

Parabéns Adelaide. Tu és realmente, um ser humano unico. Aceitas os outros tal como são nunca os desamparando, respeitando as diferenças e as divergencias que tão dificeis são de aceitar. Perdoas e esqueces, partilhando a tua vida com os amigos.
Obrigada por todas as partilhas, por todos os momentos vividos que te colocaram dentro do meu coração.
Lili, obrigada pela oportunidade de me deixares dizer estas palavras á Adelaide.
Beijinhos para as duas
Paula Sun

meus instantes e momentos disse...

muito bom teu blog. teu modo de escrever. Gostei daqui,vou voltar sempre.
Um bom domingo.
Maurizio

Não Sou... disse...

Os meus sinceros parabéns Adelaide.
è um prazer e uma honra ter-te conhecido.
Beijos

paulofski disse...

Dá um beijinho à Adelaide por nós.

Bjs

Olá!! disse...

Ena, eu dei os parabéns ao vivo e sem contar ;)

Beijocas