sábado, 5 de julho de 2008

Jantar do Blogue!

Eu confesso... só hoje tive um espaçinho para poder postar sobre o Jantar Cumbibio que se realizou na Invicta, mais propriamente no Assador Tipico na Zona Industrial do Porto. E que giro que foi dar imagem a algumas pessoas com quem falo imensas vezes mas de quem não conhecia o rosto! Já muito foi escrito sobre o Jantar pelo resto dos Bloguers presentes, por isso só me resta dizer que também eu tive muito prazer em participar e espero que se realizem mais vezes! Um beijinho especial á Olá que se tornou na Comissão Organizada deste Convivio!
:) Beijinhos a todos!
E que bons eram os "Barretes" que a Sunshine nos trouxe! Obrigada!

5 comentários:

Filipa Sousa disse...

Um cumbibio a repetir, aliás já tá a ser marcado, agora vamos para a Régua...aguardem-me


Bjinhos

paulofski disse...

Venha o próximo, seja onde for.
Bjs.

liamaral disse...

Ah pois é!!

:)Beijos

Safira disse...

Olá Lia. Também ainda não tinha tido oportunidade de aparecer (que a lista é enorme, a Olá!! esmerou-se), mas cá estou a dar um ar de minha graça no teu cantinho. Hei-de aparecer mais vezes, palpita-me! ;)

Beijinhos
PS: gostei muito de te ouvir cantar o 'Ney na na na'

liamaral disse...

Obrigada Querida Safira! Aparece mais vezes!
:) Beijinhos