terça-feira, 15 de julho de 2008

Uma Aventura em Ribeira de Pena!

Eu confesso... gosto de aventuras e de coisas radicais! Este domingo foi dia de radicalizar a vida! Fomos ao Pena Aventura Parque e foi um dia muito bem passado, tirando as negras nos braços! Tiramos imensas fotos, por isso quando tiver o "material" irei fazer um post inteirinho com esse dia! Para quem gosta de aventuras aconselho vivamente que visitem o Parque! Aqui vai uma amostra do maior cabo do mundo! Eu fiz e é muito bom! http://www.youtube.com/watch?v=j6g1j5589MA&feature=related Enjoy! :) Beijinho!

12 comentários:

Sara Lopes disse...

Sem dúvida que foi muito,mas muito bom.....
OBRIGADA PAULINHA:))))

Anónimo disse...

Lili, deixa-me utilizar o teu espaço, por favor para agradecer o dia que me proporcionaram. Estava com tantas saudades vossas que aproveitei todos os segundos na vossa presença. Os meus pais ganharam mais uns filhos e netos.
Sara,obrigada pela tua presença. És unica, até o snoopy percebeu.
Adelaide, obrigada, foi muito bom ver-te sorrir e acompanhar toda a gente nesta aventura.Também és muito especial e o Snoopy também percebeu.
Ricardo, obrigada és um ser humano muito especial. A minha Mãe já te sente como neto.
Luís, obrigada, Fico á espera de te ver num percurso mais radical, sim que isto de fazer percursos em duplicado não é para todos.Eu quero ficar só a ver.
Ana, obrigada. Desculpa as nodoas negras, mas faz parte. Continua sempre com esse ar que transborda e transmite felicidade.És linda!
Rui, obrigada pela tua presença. Mais uma vez demonstraste o excelente Pai que és. O Ivo, a Rita e a Margarida têm muita sorte em te terem sempre por perto e se não te importas a minha Mãe, de certeza que também os quer adoptar como netos.Agradece-lhes a presença e diz-lhes que ganharam um lugar no meu coração.
Lili, obrigada. Deixei-te para o fim de proposito. Obrigada, linda. Para a proxima quero mais LILI. Quero a Lili do percurso Aventura cada vez que lhe falhava o pé, o ser humano natural e sem preconceitos que conquista por onde passa. Também tu és muito especial, mas isso tu já sabes.
Para o Francisco, Sara, Ana, Nuno, Mónica,Nuno, Raquel e Cristiana. Fiquei com pena que não pudessem ir, mas não se esqueçam que me prometeram que iriam numa próxima oportunidade.
Gosto muito de todos voces. Mais uma vez, OBRIGADA.
Paula Sun

Não Sou... disse...

Foi muito bom sem duvida. E Paula não tens que agradecer por nos teres proporcinado um excelente domingo.
Temos é que arranjar um percurso aventura para homens. Aquele é para meninas... (risos)
Beijos

Luis

FM disse...

Brindo à vossa Alegria.
Beijos e Abraços.

paulofski disse...

Ai sim! Atão tá bem.

Boas aventuras próximas.

Bjs.

Bomboca disse...

Vou aproveitar este espacito para agradecer à Paula não só o dia fantástico que passámos como também as palavras bonitas que deixou aqui para todos nós. Para a próxima levo umas esponjas para pôr nos braços. Se bem que, sem negras não tem piada!!! eheheh
Em relação às fotos, Lili, vê lá no que te metes... Deve ter lá algumas que dão cabo da reputação de muito boa gente!!! eheheh

Rafeiro Perfumado disse...

Eu adoro essas actividades, infelizmente é cada vez mais difícil reunir um grupo que alinhe comigo... Beijoca!

liamaral disse...

Sara, gostei principalmente de ter aprendido a "dar ao stick"!!
:) Beijinho

Paula, Querida Paula, Obrigada por tudo, a ti e aos teus pais, que são maravilhosos e simpatiquissímos! Já perguntei aos meus pais e eles não se importem que eu tenha mais progenitores!! :) Eu estava bem, muito bem! Estive á vontade com boa gente e diverti-me á grande! Tirando a parte em que me apercebi que a tua mãe tinha assistido de tribuna ao meu discurso de asneirolas que ainda durou muito tempo e que esgotou todos os termos existentes, impecável! Foi mesmo muito bom, obrigada por tudo mais uma vez!!
:) Um grande beijinho!

Luis, há muitas meninas que te davam uma abada, tá??!!
:) Beijinho

FM, tinhas gostado, quanto mais não fosse de assistir às nossas figuras!!
:) Beijo

Paulo, tu ias curtir! Diz lá, estás com alguma inveja??!!
:) Beijinho

Aninha, as fotos vão ser muito bem selecionadas, claro está! Além disso muitas fotos já foram confiscadas!!

:) Beijinho

Rafeiro, estás convidado! é que vai haver próxima! Aguarda!
:) Beijinho

Não Sou... disse...

Sim, é preciso ver bem essas fotos... (risos)
Beiiiijos
Os meus sinceros cumprimentos,

Não Sou Um Blogger

Anónimo disse...

Sem d´´uvida que foi um dia em grande. Agradeço desde já a todos o espectacular dia.

Aos meus filhos:
Obrigada pelo prazer que me proporcionaram de vos ter juntinho de mim e felizes....
Bj

Sara:
Que te posso dizer....sabes tudo.
Obrigada por seres como és , não só para mim como tb para os meus filhos.Eles sentem tb concerteza.
Bj


Paulinha:

Uma SENHORA como sempre.
Foi sem dúvida um dia fantástico.
Obrigado por apreciares o meu lado de " bom pai".Sou sempre assim.Adoro os meus filhos e faço tudo para que se sintam bem.

Aos pais da Paulinha:
Obrigado pelo maravilhoso dia.
São pessoas fantásticas, alegres.
Podem adoptar os meus filhos como netos.É uma honra.

Lili:
Em grande como sempre. Achei te mais serena. Gosto de te ver assim.
Bj

Luis:
Um senhor como sempre. Abraço.

Ana:
Impecável......

Adelaide:
Fantabulastica....Sabes que aprecio a tua companhia. Continua assim. Bj

Ricardo:
Apesar de por as mãos onde não deve, sabes que gosto muito da tua companhia. ERs sempre um bom amigo.
Abraço.

Snoopy:
Amigo tens de me ensinar a tecnica do " stick".....é para mudar um pouco.

Obrigada

Xanda disse...

Grande aventura lili, pelo que vi no youtube, o coração deve saltar cá p/ fora com toda a certeza (risos)
bjnhs e continua a divertir-te.

liamaral disse...

Foi muito bom Xanda! Agora queremos repetir a experiencia mas de noite!!
:) Beijinho