sexta-feira, 11 de julho de 2008

A melhor foto do Euro!

10 comentários:

mik@ disse...

ola :)
obrigado pela visita.
yaaa bela ideia a desse fulano :P, se ainda puder eu junto o meu nib também.
bjinhos :))

Não Sou... disse...

se quiserem também dou o meu NIB... (risos)
Beijos
Os meus sinceros cumprimentos,

Não Sou Um Blogger

Ka disse...

Loool

eu também precisava de lhe dar o meu NIB...ahahaha


Um excelente fim-de-semana
Beijinhos :)

Filipa Sousa disse...

Dá-lhe o meu nib...e quando fizeres o cartaz menciona, que eu sou uma querida que até faz tatuagens e pinta cabelos em festas para criançinhas....lol

Bjinhosss

Rafeiro Perfumado disse...

Falta um dígito para o NIB ser correcto, assim se o CR quiser ser generoso não consegue! ;)

Mary disse...

eheheheheheheheh
Será que ele trasferiu algum $$$$ para aquele Nib :)))))))
muito original...:)
beijos querida

FM disse...

Não está mal, não. Mas também gosto daquele em que se lê:
- Nereida, dá-me a tua camisola.
Beijos.

joana disse...

Eu ca tambem lhe dava o meu nib de boa vontade.
Beijinhos e boa semana

paulofski disse...

Eheh também eu... queria ter uma conta offshore.

liamaral disse...

Olá Mika, Obrigada por teres passado "cá"! Uma bela ideia mesmo!! :) Beijinho

Olá Não sou um blogger, por mim podes dar, não me parece é que tenhas muita sorte! :) Beijinho

Ká, vou ver se arranjo a morada dele, mas para já não sabemos ao certo onde ele vai jogar! Aguardemos! :) Beijinho

Filipa, essa conversa não o vai convencer! Criancinhas chatas!! :) Beijinho

Rafeiro, importa a intenção! E que boa era esta! :) Beijinho

Mary, olá desde ontem!! Não me parece que ele tenha tido sorte, querida! :) Mas que é original, lá isso é! Beijinhos!

FM, para que queres tu a camisola da Nereida?! Ela nem te serve!! :) Beijinho

Joana, espera porque ele agora está pelo seguro por causa da operação e deve estar mal de finanças! Deixa começar a época! :) Beijinho

Paulofsky, abre uma na Suiça!! :9 Beijinho