quarta-feira, 30 de julho de 2008

Até para a semana!

Eu confesso... Não, não, não vou de férias! É só uma amostra! Aproxima-se mais uma reunião de trabalho em Lisboa, desta vez dura 2 dias! Amanhã e sexta feira! Como a minha companheira de aventuras lisboetas é amiga de uma Sra. Dra. que precisa de dar uso à casa, vamos lá ficar o fim de semana! Ficar lá é como quem diz... A Ana e o Luis vao-me buscar ao Edifico que não tem traseiras e ficamos lá na sexta! Sábado cedinho, rumamos a Vila Nova de Mil Fontes ter com o Nuno e com a Ana, que esses sim, estão de férias e ficam 2 semanas! Já nos estou a ver esticados ao sol da Praia de Porto Côvo e o Nuno de trombas porque não gosta de praia a dizer:"Bom, se calhar iamos andando, não?!", minutos depois de termos chegado! Enfim vai ser uma aventura! Regressamos ao Porto no Domingo! É que há gente que embarca para a Jamaica na segunda feira, enquanto eu vou trabalhar!!!! É uma pena as pessoas terem que ser sujeitas a experiencias destas! (AIIIIIIIII, QUE INVEJA, QUE NOJO QUE ME METES!!)
Bom, conta até 10 e isso passa!
Então, bom resto de semana, bom fim de semana, boas férias ou simplesmente bom regresso ao trabalho!
Até para a semana. :) Beijinho

13 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Vens passar uns dias a Lisboa e tens inveja de quem embarca para a Jamaica? Não consigo perceber! ;)

Complaints Book disse...

Boas férias para todos....eu fico por cá a TRABALHAR tá!!!!!!!!!!!!pois eu sei...cada um tem o que merece:(((
Beijos grandes para todos e acima de tudo aproveitem ao máximo...

Sara Lopes disse...

Amiguinhos quem desejou boas ferias anteriormente fui eu SARA LOPES...pois...é o que faz utilizarem o meu pc...
Beijocas

Filipa Sousa disse...

O que é a Jamaica perto das grandes praias que temos ali para os lados de Salgueiros ahhhhh...Ah pois é...

Vê mas é se te despachas e chegas a horas no domingo, que eu preciso de votos...lol

Bjinhos Lili e boa viagem para Lisboa.

Eu na 6ª também vou mas fico-me por um almoço em torres novas e depois regresso é base.

PS:OH Sara realmente isto de emprestar o Pc dá bronca...rsrsrs bjinhos para ti também.

joana disse...

Espero que te divirtas e faças boa viagem,que tudo corra bem,goza muito
Beijinhos

Não Sou... disse...

Antes de mais devo dizer que quando o Nuno quiser vir embora da praia vai receber a resposta habitual da tua parte "cala-te" e ainda leva um estalo por cima... :-)
Quanto à Jamaica tenho pena que não possas ir mas... EU VOU (desculpa o slogan é do Rock In Rio mas serve)de 4 a 12 de Agosto ter uma conversa com o meu amigo Bob... :-)
Até sexta...
Os meus sinceros cumprimentos,

Não Sou Um Blogger

Safira disse...

Aproveita Lisboa, que está um sossego! E bom fim de semana na praia!!
Beijocas

Xanda disse...

Eh eh eh!!! Deixa lá lili, alguém tem de trabalhar, né, cá ficamos a trabalhar goza-se férias mais tarde, qdo os outros estiverem todos a trabalhar... sabe tão bem (risos).
Bjnhs

ψ Psimento ψ disse...

Olha só te digo, bem-vinda ao clube!!! Ninguém merece mesmo, eu nem sei se vou por os pezinhos na praia este ano e de caminho está ai a faculdade de volta. Enfim… há quem diga que cada um tem o que merece, eu cada vez acredito menos nisso. :P um bejo grande!

Gata Verde disse...

Deixa...porque na Jamaica está a chover!

beijos

paulofski disse...

E então, já passou? Conta lá como foi!

:) Beijinho

Patti disse...

Jamaica? Oh ´ma man, no problem!

Diverte-te!

liamaral disse...

Rafeiro, tens razão! Tenho que começar a dar mais valor ao que é nosso!!! (Buáááááááá!!!)

Sarita, já passou, foi só uma pausa!! Já estou de regresso ao trabalho! (Parabéns!)

Filipa, desculpa mas não deu para ir no Domingo!!
Pois é, Praia de Salgueiros, Madalena, Miramar! Qual Jamaica?!
:) Beijinho

Joana, obrigada! Uma boa semana para ti! :) Beijinho

Não Sou Um Bloguer, além do Nuno, também eu começo a ser bastante previsivel!! Ouvi dizer que está um temporal tremendo na Jamaica!! Quem me disse?! Tu! As minhas preces foram ouvidas!!
:) :)

Safira, tens toda a razão! Estava tudo muito calmo!
:) Beijinho e boa semana!

Psimento, eu também não acredito nisso! Sabes porquê?! Porque nós merecemos, com toda a certeza!
:) Beijinho e boa semana!

Paulofsky, meteu reunião de trabalho, passeio de lancha para margem sul, jantar ao lado do Cristo, noite de copos nas Docas,Vila Nova de Mil Fontes e Porto Covo e um cafezinho nos Jardins da Gulbenkian!
:) Beijinho.

Patti, está a chover na Jamaica! Ainda bem que eu não fui! :) :)
Beijinho