terça-feira, 5 de agosto de 2008

Muitos Parabéns!

Durante a vida, muitas pessoas passaram por mim, dia após dia.
Mas somente algumas dessas pessoas, ficarão para sempre na minha memória.
Essas pessoas são as amigas, vou levá-las para sempre no meu coração.
Às vezes pelo simples facto de terem cruzado no meu caminho, às vezes pelo simples facto de terem dito uma única palavra de conforto quando eu precisei, às vezes por me terem dado um minuto da sua atenção, para me ouvir falar das minhas angústias, medos, vitórias, derrotas...
Às vezes por terem confiado em mim e me terem contado também seus problemas, angústias, vitórias, derrotas...Isso é ser amigo: É ouvir, é confiar, é amar. E amigos de verdade, ficam para sempre nos nossos corações, assim como as pegadas na alma, que são indestrutíveis.
A ti minha amiga: tu és muito especial e importante para mim. Gosto muito de ti! A tua amizade para mim tem um valor enorme e nada que eu te possa dizer, poderá ser tão especial ou mais significativo do que tua amizade por mim.

12 comentários:

paulofski disse...

Ó Lili, confiamos-te um beijinho nosso de parabens à Sara.

Beijinho para ti também, ora essa!

Filipa Sousa disse...

Muito bonito e a Sarinha merece essas palavras pela pessoa super querida e meiga que é.

Apesar de também o teu feito no meu blog...digo-o mais uma vez.

Parabéns Sara.

Um beijinho grande para as duas.

Rafeiro Perfumado disse...

Parabéns à Sara (que acredito ser boa moça). Nunca tinha pensado nessa perspectiva, das pessoas que passaram por mim... vou começar a ter mais atenção com que me cruxo no metro. Beijoca!

Complaints Book disse...

Ó Liliana, aqui ainda não tinhas bubido Lambrusco...ou a tua mãe tem em casa.
Possas que coisa....


Agora sem o Lambrusco, tens toda a razão.
A menina Sara é tudo isso e muito mais....ás vezes até é demais.

Se por vezes soubesse dizer um
" não" a quem o merece, na hora certa, em vez do tradicional
" pronto...tá bem...pode ser"... (acredita que seriam várias as vezes),não fazia dela uma pessoa diferente da que é, mas talvez lhe fizesse bem.
Nunca é demais ...PARABENS SARA

Bj

Anónimo disse...

PARABENS comadre..............
PeÇo muita desculpa AMIGA mas nao consigo aceder ao meu blog dai nao ter colocado o teu lindo rosto no meu cantinho, mas como sabes tas em todos os cantinhos do meu coraÇao e nao so, a tua afilhadita deixa tambem uma joka grande assim como a Filipa e o Pedro...
Ah nao te preocupes que brevemente pagas a champanhe ta...
Que sejas muito Feliz.

Beijooka Lili grande AMIGAÇA...

Suzanalux in Portugal

Olá!! disse...

Parabénssssssssss à Sara e à vossa amizade
Lindas que estão as duas :)
Beijossssssssssssssss

Sara Lopes disse...

Querida LILI...Muito obrigada,confesso que fique comovida com as tuas palavras,obrigada por estares presente nos momentos mais felizes e tb nos mais difíceis da minha vida...beijos grandes .

Paulofski,obrigada,o beijinho foi entregue com muito carinho.

Querida Filipa,fiquei feliz por estares presente num dia especial para mim,beijocas grandes e obrigada.

Rafeiro perfumado,podes acreditar,sou mesmo boa moça:)
estou a brincar,beijinhos e obrigada.

Complaints book,talvez tenhas razão,mas sou feliz assim!!e se há algo que me ira mudar,acredito que só será o tempo,pois com os erros vamos aprendento,mas obridada pelas tuas palavras.
beijos grandes AMO-TE.

Minha querida amiga e comadre Suzana,muito obrigada,sei que nao estives-te presente porque foi impossivel,mas estives-te pertinho de mim sempre,beijocas grandes para todos e em especial para a minha boneca que adoro muito.
até breve.... e com champanhe é claro.

Querida OLÁ...muito obrigada,beijocasssssssssss muito grandes.

Vitor disse...

já dei os parabéns em quqlauer lado.... não me lembro bem onde.... mas volto a dar.... e também á donita deste bilogui...


beijos

FM disse...

Foi um dos melhores jantares onde estive recentemente... Gostei Muito. Parabéns.
Será que esta Sara Lopes não envelhece? (risos)

Anónimo disse...

Parabéns Lili, desculpa Sarita, mas a ti já dei ontem, várias vezes, Verdade?
Realmente vocês são daquelas pessoas que seja qual for o rumo que a vida tome, vão necessariamente, deixar pegadas na alma uma da outra. É muito bom ter com quem partilhar, contar. Sempre.
Para mim, um amigo é essencialmente aquele que está sempre presente, mesmo que pense ver um furacão, para nos ajudar na reconstrução.
Beijinhos para as duas.
Paula Sun

Sara Lopes disse...

Vsuzano muito obrigada...
Beijinhos grandes.

Sara Lopes disse...

Obrigada Francisco,gostei mesmo muito de vos ter aos 3 presente no meu aniversário..obrigada por tudo:)
(posso simular que faço anos e juntar o pessoal para uma jantarada mais vezes,o que achas!!!!ok,mas sem prendas..(risos)
beijocas grandes com carinho.