sexta-feira, 4 de setembro de 2009

A igreja estava toda iluminada...

Parabéns!

10 comentários:

Suzana lux disse...

PARABÉNS AMIGOS...
Tão Lindos, estou mesmo Feliz pela vossa Felicidade, o Mundo precisa de casais assim, eu sei bem o k digo, sempre Um para o Outro, estao mesmo de PARABÉNS por serem como são...
E por terem essas Tolas como AMIGAS, pois estamos todos com sorte né...
Beijokas de saudades para o LINDO casal, k tudo mas tudo de bom vos bata à porta,sendo k ela ja esta bem aberta.

E pras "minhas mininas" muitas jokinhas tambem Bombs & Lils.

*Ao casalinho só falta mesmo virem fazer-nos uma visita ao Lux, sim é um convite, mais um "bá"...
É a minha prendinha aceitam?
Venhem quando???

;0)))))))))))))))))))))))))))))))

FM disse...

Parabéns!

Nuno Rodrigues disse...

Sem Palavras...

Muito obrigado do fundo do coração! É com muita alegria e carinho que recebo esta magnifica prenda dada pelas nossas queridas amigas Lili e Bombs! Adoro-vos!!

Beijinhos

Anónimo disse...

AMIGAS...FIQUEI SEM PALAVRAS...só vos quero dizer que VOS ADORO...que VOS AMO DO FUNDO DO CORAÇÃO...OBRIGADA POR TUDO.BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PARA AS DUAS.

Obrigada Suzana pelo carinho e pelo convite...um dia destes vamos ao Lux, fica prometido...

Obrigada FM :)

Ana.

paulofski disse...

Parabéns ós pombinhos!

Barbie Boy disse...

Mesmo sem conhecer o casal em questão, permitam em primeiro lugar que vos envie os meus sinceros parabéns.
Hoje em dia casar é dficil, mesmo dificil... Não se esqueçam de construir a vossa "casa" em cima da pedra, ok?
Depois Lili não te sabia capaz de mexer com o Movie Maker. Essa capacidade de surpreender é verdadeiramente invejável.

liamaral disse...

Então mas afinal o que vem a ser isto, Barbie Boy?! Algum dia puseste as minhas capacidades em causa para aprender seja o que for??!! Olha-me isto agora!!! Soa-me a insulto!!!:) :)
É verdade que nunca fui dada às tecnologias mas basta ensinarem-me uma vez!
Estás com inveja, não é?! Pois, eu entendo! Mas é muito simples, aprenderás rapidamente!

Quanto ao casamento: "antes partir as 2 pernas"!!! :) :)
:) Beijinho

Barbie Boy disse...

Lili acalma-te... Nunca gostei de te ver alterada...(livra!) :))
Só estava mesmo com uma pontinha de inveja... deixei-me levar, sabes?
Olha que se começas a dar ideias, ainda aparece por ai alguém capaz de te imobilizar de forma tão atrós, só para te ver no altar.
Também, com semelhante aversão, acho que deve ser a única forma de te levar lá. :b

Bjs

liamaral disse...

Barbie Boy, eu alterada??!! Que injúria, que calúnia! Eu sou um Anjo!!!

Bem me parecia que isso era tudo inveja!! :)

Casamento, 2 perninhas e 2 braçinhos partidos, não me parecem as melhores condições para subir ao altar!!
:) Beijinho

Unknown disse...

Que o amor vos acompanhe, sempre!

sabem, o que posso dizer, escrever, é que na lista dos meus contactos é assim:
Ana do Nuno
Nuno da Ana

no rol dos meus amigos, é assim:
Ana do Nuno
Nuno da Ana

bjs
gosto muito dos dois

(sim só hoje, mas este hoje é de sempre)