segunda-feira, 31 de agosto de 2009

A poucas horas de regressar novamente ao trabalho, depois de 2 semanas de férias e com aquele pensamento de que passam muito rápido e que não souberam a nada, atrevo-me a dizer que estou pronta! Este fim de semana de retiro com direito a massagem shiatsu e em boa companhia serviu para reforçar a ideia de que me sinto bem, com baterias carregadas, cheia de energia e com boas perspectivas! A vida é mesmo assim, feita de esperança, fé e até de desilusões, mas essas são aprendizagens, são ensinamentos! E que bem que eu aprendo desta forma! Obrigada!
:) Boa semana!

10 comentários:

Cila disse...

Com toda a energia positiva que emanas, vais certamente voltar em alta para mais um ano de trabalho!

Beijoca grande.

Cila (a noiva, agora casada lol)

Não Sou... disse...

Bom regresso ao trabalho...
Que inveja da massagem de Shiatsu...
Beijos

paulofski disse...

É assim mesmo, voltar com um espírito renovado.

Eu estou a apreciar tanto mas tanto este meu descanso que ainda vou ficar mais duas semanas de papo pró ar :P

Boa rentrée laboral.


Beijinhos

Barbie Boy disse...

Sei que corro o risco de ser completamente ignorado, ou mesmo de parecer o "Pateta" de serviço. No entanto não ficaria bem comigo, se um dia o não fizesse, apesar da distância fisica, temporal, e geográfica que nos separa.
Esta atitude demonstra também uma grande dose de egoismo é certo ( porque o faço para ficar bem comigo), mas não só...
No entanto gosto de perder pouco tempo a justificar os meus actos, podemos ficar pelo, "faço porque o faço", e já é muito bom.
Liliana, por tudo, mas mesmo tudo que te tenha feito de menos bom, peço PERDÃO.
Visto a distância tudo parece ridiculo demais para ser verdade, mas o facto é que te fiz passar um mau bocado e isso ninguém poderá apagar.
Já agora, se o permitires, bom regresso ao trabalho. O país bem precisa de gente interessada em fazer crescer o P.I.B.
Fica bem

Rafeiro Perfumado disse...

Eu estaria pronto para ir outra vez de férias! ;)

Beijocas, bom regresso!

mjf disse...

Olá!
Eu ainda não tive férias:=((

Bom regresso e com muita garra.

Beijocas

liamaral disse...

Cila, minha querida "noiva", como estás? Tenho saudades tuas! Vê lá se apareces, temos muito que conversar e ainda não me deste aquele abraço especial que me enviaram! Obrigada pelas tuas palavras, és um doce!
:) Beijinhos

Não sou..., obrigada!

Paulofsky, fazes tu muito bem, prolonga o máximo que possas essas férias!
:) Beijinhos para vocês!

Barbie Boy, já não nos falamos há uns anos! De qualquer das formas obrigada pelas tuas palavras e não penses mais nisso! Nunca fui rancorosa! Quanto ao PIB, é verdade, alguém tem que levar este país para a frente! Viva o Benfica!:)
Espero que estejas bem!
:) Beijinho

Rafeiro, apesar desta energia toda também não me importava nada de a gastar em mais uns dias de férias!
:) Beijinho

Mjf, espero que elas cheguem rápido para ti e que as aproveites da melhor forma! Obrigada!
:) Beijinho

Ka disse...

Eu energia até tenho, a vontade de trabalhar essa é que ainda está ausente :D

Beijinhos e que a semana não tenha sido muito violenta :)

Unknown disse...

Quem me dera ter os mesmo pensamentos sempre que chega a segunda-feira e me lembro que tenho que ir trabalhar! lol

liamaral disse...

Ka, a vontade também não é muita confesso, mas já que tem de ser que seja com espirito positivo!
:) Beijinho

Diaboderoupacurta, hojeé domingo e o meu pensamento será parecido com o teu! Amanhã...
:) Beijinho