quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Parabéns Sara!

Hoje é dia 5 de Agosto!
Hoje é o dia de Aniversário de alguém muito especial para mim!
Hoje é dia de agradecer a esse alguém tudo o que tem feito por mim e pela nossa amizade!
Hoje é dia de pedir desculpa por algo que não tenha feito ou dito de forma menos correcta!
Hoje é dia de lhe dizer mais uma vez, que estarei cá para tudo o que fôr preciso!
Hoje é dia de dar aquele abraço e beijo especiais!
Hoje é dia de te dar os Parabéns!
Feliz Aniversário!

4 comentários:

Suzana lux disse...

Parabéns e muitos muitos Parabéns, AMIGA sê muito Feliz...
És tao especial que se torna dificil encontrar palavras...
Beijoka cheia de saudades da tua afilhada Anya, da Filipa, do Pedro e Je...
Milhoes de miminhos minha krida.

Beijoka Lili, tambem temos muitas saudades tuas... Tu sabes né...
;0)))))))))))))))))))))))))))

Sara Lopes disse...

0brigada querida:)
Confesso que me deixas-te com a lágrima no canto do olho,pois tb és muito especial para mim,e agora mais que nunca quero ter-te a meu lado,nesta nova faze da minha vida.
Mais uma vez Obrigada.
A Beatriz tb está muito feliz,acabou de dar um saltinho:))))
Beijocas grandes e rexonxudas;)))

Sara Lopes disse...

Obrigada minha grande amiga e comadre.
Ambas temos que agradeçer á nossa amiga LILI,pois foi ela que vestio o fato de "Santa casamenteira" e nos pôs as duas a derramar lagrimas,mas de alegria.
E hoje sim,temos mais uma vez a prova,que não são centenas de quilometros que vão estragar uma grande e bonita amizade.
Mais uma vez abrigada
Beijos grandes com carinho.

mjf disse...

Olá!
Linda homenagem á amizade:=))

Beijocas