sexta-feira, 25 de setembro de 2009

McDreamy ou McSteamy?

Na noite passada tive um sonho, daqueles que é uma pena não passarem de isso mesmo, Sonhos! Por influência de ter estado a ver a série e a consolar as vistinhas, sonhei que estava a ser "bajulada" e disputada por estes dois seres (e que seres!!) lá no hospital!
Até durante as cirurgias em que participavamos os 3, a concentração escasseava tal era a obsessão deles por mim! Coitados dos pacientes! E que feliz que estava!!!!!!!
Então enquanto operava e não operava, radiografava e não radiografava, estava a tentar decidir-me com qual dos dois (tenrrinhos!!!!!) iria ficar! Se o McDreamy tem aquele ar angelical, um cabelo que apetece puxar, um sorriso de morrer e um olhar que derrete qualquer uma, o McSteamy tem aquele ar mais "rufia", que eu adoro, com um sorriso igualmente chocante e uma barbinha assim meia feita, meia por fazer que lhe dá aquele "sex appeal" inigualável!
Resumindo e concluindo, quando dei por mim tinha ficado com o...
...George!! Sem qualquer tipo de desprimor para o moço, convenhamos que fiquei a perder!! Ainda por cima, venho a descobrir que é homossexual na vida real! (Não tenho nada contra os gays, só que não jogo no mesmo campeonato, é só isso!) Liliana, é cada tiro cada melro, cada buraco cada minhoca! Percebem agora porque é que é melhor eu estar quietinha no meu canto??!! Se nem nos sonhos eu acerto...

7 comentários:

mjf disse...

Olá!
Não desanimes...a tua alma gémea já nasceu de certeza...
Tens de procurá-la:=))))

Beijocas
Bom fim de semana

NUC disse...

Sempre tiveste muito jeito para os escolher. ihihihihihih

Unknown disse...

Só para avisar que já estão disponíveis os resultados do inquério "Sou diabinho porque", com os meus comentários como é óbvio!

Barbie Boy disse...

Lol!
Só posso acrescentar, que na vida real nem sempre foi como nos teus sonhos. Graças a Deus!

liamaral disse...

MJF, nunca procurei, o que, e se tiver que acontecer acontecerá!
Eu continuo à espera!
:) Beijinho

NUC, é mais falta de jeito!!
:) Beijinho


Barbie Boy, fiquei confusa??!!
:) Beijinho

Barbie Boy disse...

Apenas quiz dizer,que fico aliviado por, na vida real, nem sempre os homens que te calharam em sorte, jogavam (como tu defines com alguma piada) em outro campeonato.

liamaral disse...

:) :) Ah bom, agora percebo! :)
Acho que na vida real nunca me calhou um "jogador de outro campeonato"! Ou então era disfarçava bem! :)
:) Beijinho