terça-feira, 15 de setembro de 2009

Foi um prazer...

10 comentários:

Ka disse...

E mais um que desaparece...

Beijinho e que o dia te corra bem amanhã :)

Rafeiro Perfumado disse...

Recordo-me mais dele pela série "Norte e Sul", mas é sem dúvida um grande artista que parte. Beijoca.

paulofski disse...

Lamento que mais um ícone da minha adolescência parta assim tão jovem.

Beijinho

PB disse...

Que descanse em paz!
Saudações

Olá!! disse...

Era fantástico, não era?

Beijo grande querida

Safira disse...

Foi mesmo um prazer...'Norte e Sul' e 'Ghost' foram sem dúvida marcantes.
Beijinho

liamaral disse...

Ka, obrigada querida! Uma noa semana para ti!
:) Beijinho

Rafeiro, é verdade, também me recordo muito bem de "Norte e Sul", as decidi postar este video que adoro!
:) Beijinho

Paulofsky, é verdade! Infelizmente é assim!
:) Beijinho

PB, sim, que descanse em paz, pois os seus últimos dias não devem ter sido fáceis, infelizmente!
:) Beijinho

Olá, era fantástico mesmo! Somos mesmo muito pouco se nos falta a saúde!
:) Beijinho com saudade!

Safira, adorei "Norte e Sul", e gostei muito do "Ghost", mas este foi mesmo o meu preferido!
:) Beijinho

Myllana disse...

Um filme que lembro-me perfeitamente. Como se fosse ontem...E muitas meninas da minha geração suspiravam por ele..
Enfim...a jornada terminou!
Pena!

Nuno Rodrigues disse...

Confesso que nunca tinha visto o filme... mas no passado sabado tive o (des)prazer de ver este filme boring e sem assunto nenhum :)

Que o Sr. é jeitoso? tudo bem, posso concordar. Que é um excelente actor? É sim senhor. Fez grandes filmes? Fez! O Ghost, Profissão Duro etc

Mas o filme em questão é deploravél, juro que vi alguém a vomitar no fim, lembras-te Li? :)

Beijinhos.

liamaral disse...

Olá Myllana, obrigada pela "passagem" aqui no meu cantinho! É verdade, eu também suspirei por ele muitas vezes! É mais um da nossa geração que foi cedo demais!
:) Beijinho

Nuno, viste o filme domingo e não sábado!
Boring e sem assunto são os teus Alliens e demais criaturas!
O Sr. era tenrrinho e bom actor, sim! Norte e Sul é outro exemplo...
Quanto ao vómito, foste tu que estiveste prestes a faze-lo, mas era por causa dos 3 kilos de bolo que te fartaste de comer! Seria melhor pedires uma indeminização ao Nuno e à Mónica porque o bolo estava estragado, provavelmente! Ou então foste tu que exageraste na quantidade! :)
:) Beijinho