sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Para quem pode...

Em 1950, Betty Grable, a actriz do clássico “Como agarrar um Milionário”, foi a primeira a fazer seguro das pernas por 1 milhão de dólares. Se na época a idéia parecia absurda, hoje é comum uma celebridade assegurar o nariz, os braços ou as pernas.
A mais nova da lista é a top model alemã Heidi Klum. A apresentadora de “Project Runway” e mulher do cantor Seal, acaba de assegurar as pernas em 3 milhões e 200 mil dólares. Mas por causa de uma cicatriz na perna esquerda, a Angel da Victoria’s Secret acabou por perder 125 mil dólares na avaliação. Heidi decidiu colocar as pernas no seguro porque assinou um contrato milionário com uma marca de depiladoras!
Entre os segurados de hoje estão a cantora Jennifer Lopez com o "bumbum" de 20 milhões de dólares e o Rolling Stone, Keith Richards, cuja mão direita é avaliada em 2 milhões de dólares. Outras famosas seguraram a voz, Mariah Carey e Madonna, por exemplo! Entre os desportistas temos Beckham, que segurou o corpo inteiro em 240 milhões de dólares, Ronaldinho e o "nosso" Ronaldo, assim como o guarda-redes Ikker Casillas que segurou as mãos em 7.5 milhões de dólares!
Quando de uma parte do corpo, depende a profissão é normal fazer seguro. Cirurgiões e pianistas podem segurar as mãos! Mas Tom Jones, o velho Tom Jones, conseguiu surpreender quando segurou na Lloyd's de Londres, por 7 milhões de dolares, os pêlos do peito. Sim, isso mesmo, os pêlos do peito!
Grande Tom, It's Not Unusual!!!

3 comentários:

FM disse...

Quanto valerão os meus? (risos)
Beijos.

joana disse...

Eu estou a pensar fazer um seguro de ombros e ouvidos principalmente;)
Beijoca e bom fim de semana

paulofski disse...

Com tanto apêndice anatómico no seguro não haverá uma Lloyd´s qualquer que lhes segure a estupidez?