quarta-feira, 9 de setembro de 2009

09-09-09

16 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Mas que belo par de raggazas! E cheias de amizade! Beijocas!

Barbie Boy disse...

Fui incapaz de assistir a mais uma produção, sem deixar de sorrir.
Parabéns

Não Sou... disse...

Duas pessoas extraordinárias que tenho o prazer e a honra de ser amigo. Dois seres humanos fantásticos.
Beijos enormes às duas.

Bomboca disse...

Correndo o risco de parecer pretensiosa, tenho de concordar com todos… eheheh
Beijinhos e obrigada Lils. ;)

Ka disse...

Excelente este teu vídeo! E é muito bom termos pessoas assim que partilhem a nossa vida não é?

Beijinho

Sara Lopes disse...

Tão lindas as minhas meninas:)))))
Beijocas as duas.

liamaral disse...

Rafeiro, sem dúvida! Boas moças e uma amizade de ferro!
:) Beijinho

Barbie Boy, sorrir sim, rir é que eu não ia achar piada!!!
:) Beijinho

Bomboca, pretenciosa não, realista!!
:) Beijinho

Ka, sem dúvida que a vida vale por pessoas como esta minha "compincha"!
:) Beijinho

Sarinha, as meninas também gostam muito de ti!!
:) Beijinho

Deixem-me deixar uma nota de rodapé! Esta relação baseia-se numa cúmplicidade, lealdade, amizade e carinho muito fortes! Temos mesmo muito em comum! Hoje foi um dia marcante para nós, fizemos mais uma coisa em conjunto! Parafraseando a minha Compincha "Se fosses gajo, iamos ser muito felizes, tenho a certeza!"
:) Beijo

Não Sou... disse...

Parabéns pela tatuagem...
Beiiiijos

NUC disse...

Ui... o que me apetecia dizer...

liamaral disse...

Não sou..., se a minha intenção fosse publicitar a MINHA tatuagem já o teria feito, EU, no blogue!

NUC, força!! Deita cá para fora!!!!
:)

Unknown disse...

A amizade é mais uma faceta do amor
Palavra complicada…
Sem medo das palavras, o vosso amor é contagiante.
Não vos conheço há muito tempo, mas é o tempo capaz para dizer que encontro na vossa relação memórias. Memórias minhas.
Que bom.
Louvo a coragem de mostrarem orgulhosamente as diferenças que vos unem.
Elogio a honestidade e a genuinidade.
LiAna,
um xi-coração, e que a nossa amizade em construção se prolongue no espaço e tempo.

Porque LiAna merecem, aqui vai Alexandre O'Neill
Amigo
Mal nos conhecemos
Inaugurámos a palavra «amigo».

«Amigo» é um sorriso
De boca em boca,
Um olhar bem limpo,
Uma casa, mesmo modesta, que se oferece,
Um coração pronto a pulsar
Na nossa mão!

«Amigo» (recordam-se, vocês aí,
Escrupulosos detritos?)
«Amigo» é o contrário de inimigo!

«Amigo» é o erro corrigido,
Não o erro perseguido, explorado,
É a verdade partilhada, praticada.

«Amigo» é a solidão derrotada!

«Amigo» é uma grande tarefa,
Um trabalho sem fim,
Um espaço útil, um tempo fértil,
«Amigo» vai ser, é já uma grande festa!

liamaral disse...

Querida Mizé, OBRIGADA! Fiquei muito sensibilizada com as tuas palavras! Obrigada também pelo poema, é que O'Neill não é para todos!!!
:) Um grande beijinho e obrigada mais uma vez!

NUC disse...

É melhor não... :)

paulofski disse...

Mas que belo par de jarras... de flores!

Beijocas prás meninas.

Altamirando Macedo disse...

Oh!Liamaral, Se pudesse formar uma dupla sertaneja!...
Cara-pintada é o nosso jeito de ser tupiniquim.
Lindas, parabéns.

liamaral disse...

Nuc, vá lá deita cá fora essa tua desconfiança! Vais ver que provavelmente não falta quem concorde contigo!
:) Beijinho

Paulofsky, Jarras em flores com água, pode ser? Para nos irmos alimentando!
:) Beijinho

Altamirando Macedo, sertaneja não me parece, só porque o nosso sotaque não é o melhor!
Obrigada! :)
:) Beijinho