segunda-feira, 6 de julho de 2009

Apelo!

A União Zoófila está a necessitar com alguma urgência restabelecer os seus stocks de alimentos para se preparar para os meses vindouros.
O ano passado uma campanha semelhante gerou uma grande entrada de alimentos que nos permitiu alimentar os nossos animais durante quase um ano sem problemas.
Neste momento a UZ apenas conseguirá manter doses normais de alimentação durante o próximo mês.
Como tudo na vida as nossas necessidades são cíclicas e chegou a altura de termos novamente de restabelecer as nossas provisões.
O nosso maior consumo é de ração mas existe sempre uma necessidade de latas de comida para cão em patê (não pedaços) utilizada para camuflar os medicamentos que os animais necessitam de tomar, muitos diariamente.
(Agradeço que contribuam nem que seja com uma latinha de comida que custa qualquer coisa como 1 euro e pouco! Não me importo de recolher esses alimentos e depois de os reunir entregá-los- ei na União Zoolófila! Muito Obrigada!)

9 comentários:

Susana Araújo disse...

Oi :)
compro a ração e entrego-ta a ti? onde é a UZ
bjnhs

joana disse...

Podes dizer onde fica a UZ?
Vou fazer um apelo as pessoas conhecidas e tentar ajudar o mais que possa
Beijocas

mjf disse...

Olá!
Houve um ano em que a UZ, fez uma acção nas grandes superficies...
Eu vi-os no continente do Colombo...
Seria uma optima ideia...

Beijocas

FM disse...

E onde é que se entregam as "Latas"?
Beijos.
* Bom Gesto, o teu.

liamaral disse...

A União Zoófila fica em Lisboa. Enviei um mail para lá a perguntar se existe algum sitio no Porto onde podemos entregar a comida, aguardo resposta! De qualquer maneira, em último caso eu vou todos os meses a Lisboa em trabalho e numa dessas alturas eu posso levar os contributos de todos! Muito obrigada.
:) Beijinho

paulofski disse...

Registado. Os animais merecem todo o nosso cuidado.

Bjs

Unknown disse...

Posso entregar-te as latinhas?

bjs

Mónica Pereira disse...

Podes fazer a entrega do meu donativo? Bjs.

liamaral disse...

Confirmado, quem estiver disposto a ajudar pode entregar-me a mim as latinhas e os saquinhos que eu entregarei a quem de direito com todo o gosto!
Obrigada a todos!
:) Beijinho