sábado, 25 de julho de 2009

Negativa para a UZ!

Olá! Infelizmente para os animais que lá estão a precisar de ajuda, a União Zoófila não merece realmente as nossas contribuições! Isto porque além de pessoalmente estar sem resposta a pelo menos 2 mails que lhes enviei há mais de 1 mês, outras pessoas, incluindo a Safira como podem constatar no último post, não estão propriamente muito satisfeitas com essa gente! Há animais a precisar de ajuda, a quererem ser adoptados e apadrinhados e do outro lado, a resposta é o silêncio! Realmente até para se ser animal tem que se ter sorte e os que estão na União Zoófila não serão os mais sortudos de certeza!
Por isso mesmo decidi que os donativos que conseguir angariar com a vossa ajuda serão entregues a uma Instituição aqui do Porto que se chama Animais da Quinta! Podem ver mais pormenores do trabalho deles em animaisdaquinta.org.
Parece-me que os nossos contributos serão bem mais apreciados neste local!
Continuo a pedir a vossa ajuda e os vossos contributos e garanto-vos que a vossa generosidade será empregue de forma útil e bastante séria!
Quanto à UZ, resta-me lamentar que os animais que lá estão é que sofram com a imcompetência de algumas pessoas!
Obrigada mais uma vez!
:) Beijinhos meus e lambidelas deles!

3 comentários:

mjf disse...

Olá!
Pois é uma pena:=((
Vou investigar quem está a frente da UZ agora, porque actualmente não sei...
:=)

Beijocas

The one that is out there... disse...

Olá...

Eu disse que andava atento...

Bem não tenho essa imagem da UZ... Mas é como em tudo... em todas as instituições temos sempre bons e maus profissionais. Pode ser que tenhas apanhado um(a) mau.

Eu das vezes que lá tive e que os abordei fui sempre bem tratado... Eles são bastante acessíveis. São também muito exigentes em termos de adopção... Não que isso seja algo de mau mas para quem não está preparado pode não gostar...

Independentemente de serem bons ou maus profissionais o que importa é que isso não nos esmoreça no nosso empenho para com os animais...

Beijinho...

HV disse...

Todas as associações precisam de ser ajudadas e todas funcionam com o grande auxilio dado pelos voluntários e a UZ não é excepção.

Os voluntários da UZ são muito poucos para o que é preciso fazer e a prioridade é o bem estar dos animais.

Era optimo que a parte administrativa referente a sócios, apadrinhamentos e afins estivesse a 100% mas de momento não é possivel porque os voluntários também têm empregos e familia e o tempo não estica.

Houvesse mais voluntários . . .