quinta-feira, 23 de julho de 2009

Apelo Final

Olá! Conforme noticiei há umas semanas atrás, a União Zoófila está a necessitar de alimentos para os Animais, Cães e Gatos principalmente! Estou a pedir que cada um de nós gaste apenas 1 euro e pouco numa lata de comida ou então ração seca! Se todos contribuirmos com algo o resultado total será de certeza muito importante para os animais! Como sabem sou uma defensora acérrima dos direitos destes seres e não podia deixar passar sem vos pedir ajuda! Conto enviar para a UZ na próxima semana toda a alimentação angariada, por isso conto com os vossos donativos até ao fim desta! Podem entregrar-me a mim ou mandar directamente para a União Zoófila, que fica em Lisboa! Têm como hipótese o Correio Verde que não é necessário pesar e por isso mesmo o preço não é assim muito alto! Fico a aguardar e desde já agradeço a vossa generosidade!
:) Beijinhos meus e lambidelas deles!

2 comentários:

Safira disse...

Pois olha, infelizmente estou um bocado chateada com a União Zoofila. Tinha visto o teu post anterior, e matutei na ideia, e acabei por enviar a papelada (e 48€) para apadrinhar um gatinho lindo, o Girassol (ref 2267).
Fiz um fax todo simpático, enviei o comprovativo e fiquei à espera.
Esperei, esperei, esperei... nada

Enviei um email, com o fax todo, e já a dizer com bons modos que compreendo que tenham muito que fazer, mas que pelo menos lhes ficava bem agradecer e que no site o gatinho Girassol continua sem madrinha, e não é verdade. E é uma estupidez porque eu já podia ter divulgado a história do Girassol no blogue e estou pendurada à espera não sei de quê, porque ninguém responde!

Só espero que o tempo que não empregam a responder aos apadrinhamentos e donativos sejam empregues no bem estar dos animais.

Enfim... pequeno desabafo. Não ponho em questão o trabalho deles, apenas me sinto triste por não ter tido resposta. Sinto-me posta de parte, sabes. Como se não tivesse feito diferença nenhuma.

Beijinho, e espero que consigas mais pelo teu lado :)

liamaral disse...

Olá Safira, realmente tenho que te dar toda a razão! Também eu fui uma vitima desses Senhores! Enviei-lhes mais do que 1 email para saber como poderia fazer lhes chegar os donativos e eles simplesmente não responderam!
E como, infelizmente não és a primeira pessoa e dar-me feed back negativo sobre esta instituição vou refazer o meu pedido para outra que concerteza dará melhor uso aos nossos donativos e carinhos para coom os animais! Verás no meu próximo post!
Muito obrigada!
:) Beijinho e bom fim semana!