terça-feira, 28 de julho de 2009

Agenda...

Olá! Pois é, tenho andado meio desaparecida mas por bons motivos!! Festa! O verão tem destas coisas e eu faço questão de o aproveitar ao máximo! Começamos com Colbie Calllait, linda, simpática talentosa! Foi um concerto bastante intimista na loja da Optimus da Casa da Música! Gostei muito! E depois do Festival de Verão dia 12 no Estádio do Bessa com Tony Carreira, Bandalusa, Ana Moura e Perfume, seguiu- se o Martinho da Vila dia 24 em Matosinhos e Nova Era Summer Beach Party dia 25 em Leça! Domingo dia 26, foi dia do aniversário da Adelaide com direito a copos e tudo naquele bar sui generis! :) Antes disso ainda houve tempo para mais uma Final do Concurso de Karaoke "Estrelas do Público" no Vice Versa onde a diversão é sempre garantida! E não é que me estreei esta semana numa sessão de cinema "Drive Inn"? Ah pois é, "Gran Torino" foi o filme e até gostei e tudo!!! Este próximo fim de semana também promete com concertos e festas! Mas a seu tempo lá vos trarei as minhas coordenadas! Vão ficar invejosos, ai vão, vão!!!
:) Beijinhos, boas férias ou bom trabalho!

2 comentários:

paulofski disse...

A vida é um festival e há que aproveitar ao máximo. Um beijinho de parabéns à Adelaide e outro pra ti pois então.

:)

mjf disse...

Olá!
Que inveja:=((
E eu a trabalhar...

:=)
Diverte-te

Beijocas