quinta-feira, 16 de julho de 2009

Obrigada!

Olá a todos! Espero que estejam todos bem! Eu venho "cá" partilhar convosco o meu estado de espirito nestes últimos dias e posso confessar-vos que estou de bem com a vida! Não que tenha nada em particular e/ou pessoal para vos contar mas tenho-me sentido abençoada pelas inúmeras boas noticias que me vêm chegando! A familia está óptima e de saúde, os amigos estão bem, felizes, juntos ou a solo, os seus filhos estão a crescer sãos e com harmonia! Isso é muito bom, porque a boa energia passa para nós e também eu me sinto bem com o bem dos outros! Sem dúvida! E o bom disto tudo é poder acompanhar e presenciar esses momentos mais felizes que vão acontecendo a quem queremos muito bem! Este post serve de homenagem a quem me acompanha nesta aventura pela vida e me quer bem, e eu sei que ainda há alguns!
OBRIGADA!

11 comentários:

FM disse...

Olha que BOM!
Fico Feliz por TI.
Beijos e Continua.

mjf disse...

Olá!
Gosto de saber que estás bem:=)
:=)

Beijocas

ψ Psimento ψ disse...

Sinto-me como tu e isso é mais importante. O trabalho não custa tanto a passar e conseguimos chegar ao fim do dia com um sorriso. :)
Espero que esta fase te seja prolongada por muito tempo.

Bomboca disse...

Compincha, pode ser falta de modéstia mas senti-me homenagiada neste post por isso só tenho a dizer: "de nada"!!! :)))
Agora é a minha vez de agradecer porque no fundo podia fazer um 'copy' - 'paste' de tudo o que escreveste e espero que também tu sentisses o discurso direccionado para todas as nossas "aventuras".
Beijinhos e que continuemos sempre as duas juntas e bem!!! ;)

Não Sou... disse...

É muito importante para mim saberes que estás bem com a vida.
Obrigado eu por estares feliz.
Beijos

Ka disse...

ahhh e eu junto-me a ti :)

a energia positiva contagia sim!!
Um excelente fim-de-semana cheio de coisas boas

Beijinhos :D

Complaintsbook disse...

Pois é minha amiga...
tenho desses momentos e penso que todos têm.
Para se estar bem, não é necessário ter muita coisa, e coisas fisicas muito menos.
Basta que entendam a lingua que falamos, nos respeitem e nos admirem tal qual como somos, com todos os defeitos e virtudes de cada um. Mais nada.
Bj e continua.

paulofski disse...

Olá Lili. Estamos muito bem obrigada.
É tão bom quando nos sentimos bem e sentir a energia à nossa volta.

Beijinhos nossos.

navigator disse...

Olá!!!
Ainda bem que te sentes assim !!!!



BJS

Rafeiro Perfumado disse...

Eu sou um deles, eu sou um deles! À dstância, mas vou acompanhando! Beijoca!

liamaral disse...

Beijinhos a todos e obrigada mais uma vez!
:) Beijinho