terça-feira, 30 de junho de 2009

Parabéns, Parabéns!!

Hoje é dia de dar mais uma volta pelas datas especiais! Voltemos uns dias atrás e comecemos pelo dia 25 de Junho, o Pedro Lino fez 40 anos, ah pois é! Mas diga-se que está muito bem conservado, fisica e psicológicamente! Passemos ao dia 27 de Junho, dia em que o Rui Pinheiro não atendeu a minha 1ª chamada e rejeitou a 2ª, que serviria para lhe dar um beijinho de Parabéns! Fiquei-me pelo sms! Ontem dia 29 de Junho é um dia concorrido no que toca a aniversários, temos a Aurélia, a Ana Paula, o Raúl Tavares e o Pedro Ferreira! Parabéns a todos mais uma vez e um grande beijinho! Chegados a hoje, os Parabéns são para a Sara Almeida! Muitos Parabéns minha querida, que este seja um dia muito feliz e que seja passado da melhor forma possivel! Beijinho.
E pronto, para a semana voltaremos com mais parabéns e beijinhos!

3 comentários:

Não Sou... disse...

Parabéns a todos. Muitas felicidades e tudo de bom...

Sara disse...

Obrigada Lili pela Amizade e pelas tuas palavras...e Muitos parabéns aos restantes caranguejos que mencionaste :)

Pedro lino disse...

Amiga LILI

Muito obrigado pelos maravilhosos comentários, assim fico babado....eu sempre fui um pouco infantil é verdade....hihihihihh
Parabens para todos, beijo especial para ti

PL