segunda-feira, 8 de junho de 2009

A Princesa faz 8 anos!

Pois é, hoje dia 08 de Junho de 2009 a Ana Rita, minha sobrinha e afilhada faz 8 anos! O tempo passa realmente muito rápido e é nessas alturas que mais noção tenho disso! "Parece que nasceu ontem..." - alguém disse e é verdade, parece, mas não! Está a tornar-se numa verdadeira senhora! Traquina, mal comportada e gozona! Mas carinhosa, amiga e muito querida! É a minha única sobrinha, por isso também a tenha como uma espécie de filha que ainda não tenho e por isso também lhe desejo uma vida recheada de saúde, amor, amizade e um pouco mais de dinheiro que o suficiente! Mudaste a vida de algumas pessoas há 8 anos atrás quando deste o teu primeiro suspiro! Obrigada!
Um grande beijinho de Parabéns também à minha querida amiga Lina! Ela hoje também festeja mais um aniversário! Parabéns, Parabéns!

5 comentários:

maria inês disse...

Parabéns! Que tal foi o dia? Um xicoração grande

mjf disse...

Olá!
Parabéns á sobrinha e á tia:=)

Beijocas
ps- estás bem???

Não Sou... disse...

Tive a oportunidade de dar os parabéns à Ritinha e aos seus pais Tozé e Xana.
Um abraço aos 3...

paulofski disse...

Parabéns à Ritinha e parabéns à tia Lili que é uma tia babada :)

Beijinhos

Mónica Pereira disse...

Parabéns Ritinha!!! E também aos papás e titi. Beijocas.