segunda-feira, 15 de junho de 2009

Vacances!

Olá! Passei por cá só para meter um pouco de inveja e daí talvez não porque o S.Pedro não está do meu lado...
Bom de qualquer forma, estou de férias!!!!! Para aproveitar os feriados da semana passada o Quinteto Maravilha, o Luis Tomás e a Susana rumaram até à Ericeira! O tempo não ajudou nada mas valeu pelo "cumbibio", pela risota pegada e pelas compras, não é meninas??!! Bem, esta semana ainda estou sem fazer nenhum, espero eu que com melhor tempo e as praias de Gaia como cenário! Bom trabalho, boas férias, mas principalmente boa disposição para todos! :) Beijinho

2 comentários:

maria inês disse...

S.Pedro? acho que não! Boas férias

mjf disse...

Olá!
Com ou sem a bênção do S. Pedro...desejo-te continuação de umas optimas férias:=)

beijocas